Singelo. Sutil. Delicado. Romântico. Estas e outras características definem o livro “Ainda não te disse nada”, do Mauricio Gomyde. Um livro que consegue mostrar, que muitas vezes, o destino faz com que a felicidade apareça na sua vida, quando você menos espera.
"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...
O autor é tão surpreendente. Digo surpreendente no sentido de narrar sentimentos e atitudes femininas, de uma maneira tão singular. Em nenhum momento, você consegue imaginar que seja um homem, que expõe tudo daquela maneira.
As cartas são realmente encantadoras. Ao lê-las, eu realmente conseguia sentir toda a mágica de cada uma das palavras. Os sentimentos presentes nelas eram tão fortes, que algumas vezes, não consegui conter as lágrimas.
Enfim, o Mauricio realmente merece ser parabenizado. Pois ele realmente conseguiu escrever uma estória maravilhosa. Com personagens reais e inesquecíveis. E com uma narrativa que realmente faz com que o leitor, não queira soltar o livro.
P. S: Confesso que virei fã do Mauricio! (risos)
Leandro de L.
Parabéns pela resenha Leandro! Já li Ainda Não Te Disse Nada e amei! Abraços!
ResponderExcluirOi, passa aki, tem selo Para você ! :D
ResponderExcluirhttp://contagio-literario.blogspot.com/2011/12/1-selo-haha.html
Hei, parece muuuuuito interessante!!! Parabéns ao escritor Maurício!!!Beijão para vcs!
ResponderExcluirhttp://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/