#Divulgando! - Autores Nacionais
Ruby é uma moça de vinte e poucos anos que tem um futuro normal e com boas expectativas. Vivendo com sua família no coração de São Paulo, ela nunca imaginou que se tornaria o centro de uma guerra que já perdura séculos. Após um incidente comum aos noticiários, ela se vê banhada num mar vermelho sangue que insiste em puxá-la cada vez para mais fundo, onde um vazio negro cheio de desejo e ânsia por dor e sofrimento clama por seu nome. Ruby. Ela não sabe como sua vida deu tal guinada, não entende as razões de ter sido jogada em um mundo onde a sede por sangue grita silenciosamente em seu peito, nos momentos em que ela mais deseja estar em paz. Há uma guerra sendo ocultada pelas manchetes de TV. Há muito dinheiro e poder em jogo e Ruby percebe que sozinha não terá chances de encontrar as respostas que procura, mesmo que elas estejam dentro dela, fluindo em suas veias. Ela acredita que tudo está perdido, mas quando surge na sua escuridão Aaron, seu zeloso companheiro, Ruby percebe que mesmo nas mais terríveis situações, existe espaço para a felicidade e para a devoção que só o sangue é capaz conferir.
Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?
E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?
E se tal "casinha dos sonhos" for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?
Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!
E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.
E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe... Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.
Mas isso só sura até um dia em que Mariana... Bom, leiam o livro e descubram.
E aí, qual você escolhe?
HAHA
ResponderExcluirBem legal a sinopse do "Pobre não tem sorte" mas, gostei mais de "Redenção", deve ser bem massa ele. :D
Quero ler os dois, mas cadê o dinheiro,kkkkkkkkkkk"!
ResponderExcluirPobre não tem sorte com certeza é um livro que vou ler! \o/
ResponderExcluirRedenção parece interessante!
Beijos
http://pollymomentos.blogspot.com.br/
Esse "Pobre Não Tem Sorte" deve ser muito legal. *-*
ResponderExcluirUm beijo,
Luara - Estante Vertical
Bah, o Redenção com certeza me chamou mais atenção *O*
ResponderExcluirBeijos
Meu outro lado
Adorei a sua ideia! E escolho o primeiro que me chamou muita atenção! Adoroooo!
ResponderExcluirBeijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br
A literatura nacional está com tudo ultimamente e o livro da Leila Rego só endossa esse conceito. As aventuras da Mari são ótimas e hilárias! Boa dica Leandro! Abraços!
ResponderExcluirOi, tudo bom?
ResponderExcluirDesculpa a demora para responder seu comentário, acho que explico lá no blog que tava doente né, to malhorando . Mas vamos ao que interessa ne?!
Parabéns linda por ajudar os autores, certissima viu.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog?
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
Boa tarde Leandro,
ResponderExcluirOs autores nacionais estão cada vez mais em evidencia, interessantes esse livros...abçs.
http://devoradordeletras.blogspot.com.br/
Adorei a resenha dos dois, mas "Pobre não tem sorte" chamou mais minha atenção. Parece ser um livro divertido e achei a capa linda, cor de rosa!
ResponderExcluirBjinho,
pirigueteliteraria.blogspot.com
Acho que eu prefiro Pobre não tem Sorte, que é o único que já conhecia de antes tbm. Eu tenho curiosidade por ele, e ainda quero lê-lo!
ResponderExcluirBeijo.