Sabe aquele livro que você, mesmo tendo acabado a leitura, você não consegue esquecê-lo? Bem, "Qual seu número?", me deixou assim. Um livro que realmente diverte qualquer leitor e ainda consegue fazê-lo dar boas gargalhadas. E sem comentar que o final foi maravilhoso. Juro. Não poderia ter sido melhor.
***** Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica
***** Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica
desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?
Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando
se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.
Depois de ler em uma revista que a média de relacionamentos para uma mulher de trinta anos é 10,5, Delilah se desespera e toma uma decisão: Mesmo com dezenove relacionamentos fracassados, ela decide tentar mais uma vez e desta vez tem que ser o homem certo, ideal. Caso contrário, ela se tornará freira.
Mas o plano dela não sai como esperado e ela decide fazer uma lista de todos os homens com quem ela já teve relações e sai em busca de todos eles, certa de que um deles, será o homem ideal para viver com ela. Só que é nesse momento, que ela conta a ajuda do Colin, o seu vizinho. E para complicar a situação, em meio a tantos acontecimentos e trapalhadas, os dois acabam se apaixonando.
Confesso, que o romance só acontece de fato, nas últimas cem páginas. Antes, só há apenas alguns contatos entre eles e nada mais. Mas quando realmente acontece, é ótimo. É tão fofo ver a Delilah e o Colin juntos, que eu realmente torci pelos dois. E ri muito, em vários momentos entre eles, principalmente quando a Delilah começava a olhar o abdome dele.
Contudo, o livro é realmente ótimo. Muito divertido, engraçado e romântico. Você em nenhum momento conseguirá ficar triste ao lê-lo. E digo ainda: Se você estiver triste e quiser realmente tirar toda aquela tristeza, leia "Qual seu número?" e eu tenho certeza que a sua tristeza se acabará. Garanto-lhe. E sobre a diagramação da "Novo Conceito" só esclareço uma coisa: Ficou impecável!
Recomendo!
Curta a fan page do blog e torne o meu dia mais feliz! (Fan Page)
Algumas imagens do filme, com os atores Chris Evans e Anna Faris:
Adorei esse livro.
ResponderExcluirAchei super divertido assim como o filme *-*
Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com
Parabéns pela resenha Leandro! Estou ansiosa para ler Qual Seu Número! Sua resenha me deixou com água na boca! Abraços!
ResponderExcluirOi Leandro, eu tmb senti a falta do romance no livro, mas a cena dos dois, cada um olhando para partes do corpo do outro, me fez morrer de rir...rs
ResponderExcluirquero assistir o filme, apesar de saber que ficarei decepcionada, pois assisti o trailler e mudaram muitas coisas.
Enfim, o livro é realmente ótimo.
bjos
Adorei a dica...realmente parece bem legal...pesquisei no youtube e assisti a uma coletiva de imprensa com os atores, bem legal!
ResponderExcluirBks
Ainda não li o livro, mas imagino que deve ser tudo isso que citou.Assisti o filme e amei! Mas como sei que tem diferenças, pretendo ler para ver quais são.
ResponderExcluirParabéns pela resenha.
Beijos.
http://booksedesenhos.blogspot.com
Estou com esse livro aqui em casa, mas ainda não peguei pra ler. Acho que vou passar ele na frente dos outros, a história parece mesmo muito boa!
ResponderExcluirBjinho,
pirigueteliteraria.blogspot.com