quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey [RESENHA]



Agradável, divertido, romântico, sarcástico etc. Essas e tantas outras palavras definem o livro “Como se livrar de um vampiro apaixonado”. É aquele tipo de livro que é impossível largar ou deixar de lado. Você fica ávido para saber o que irá acontecer em seguida, após cada página.

Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Jess é uma garota igual a qualquer outra da sua idade, até aquele dia, em que conhece Lucius Vladescu. Lucius é um vampiro do clã Vladescu, que 17 anos atrás foi prometido à Jess, que na sua terra natal, é chamada de Antanasia (nome muito feio por sinal, mas relevante!) e vise-versa. Só que Lucius não imaginava o quanto seria difícil fazer Jess/Antanasia aceitar que ela era descendente de um clã de vampiros, chamados de Dragomir e que era uma vampira, que estava prestes a se transformar, após ser mordida por ele.

Vários momentos inusitados e engraçados acontecem durante a leitura. O romance de Jess/Antanasia e Lucius é bem gostoso de ler. É aquele romance engraçado e algumas vezes, um pouco sexy.

Contudo, recomendo a todos que ainda não leram que leiam. Pois é um livro bem gostoso de ler. Você realmente vive a estória, de várias maneiras. E aviso logo, o final do livro é para qualquer pessoa como eu surtar. Apesar de ser maravilhoso.  Vai te deixar com aquele “GRANDE” gosto de quero mais. Então, antes de começar a leitura, prepare-se psicologicamente (risos).





Capa Original da Continuação


Leandro de L.

6 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Leandro! Já li Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado e curti bastante! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. É uma coisa fofa o livro, né? Chorei um monte lendo o livro - principalmente naquela cena em que a Jess vai lá confessar seus sentimentos para o Lucius e ele vira a cara, sabe? Vamos admitir: a capa nem o título do livro colaboram. Fãs de vampiro não são muito atraídos por todo esse apelo: nomes apenas sugestivos atraem muito mais o público, não acha? Mas de qualquer maneira, não se deve julgar um livro pela capa - concordo com sua resenha! Tudo de bom esse livro!

    Você leu o livro "1,5" que a autora postou na internet? Mostra o casamento dos dois! É bem curtinho, mas para quem quer um gostinho à mais, é bem legal!

    Um beijo! Ni
    Fly With Ni

    ResponderExcluir
  3. Oi Ni!
    É fofo sim!
    E eu não li ainda, mas pretendo ler brevemente!
    Abraço...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha!! Adorei. Ainda não conhecia o livro, mas agora entrou pra wishlist!!

    Beijos,
    Nati.

    http://meninadelivro.blogspot.com/
    @NatiiBianchin

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu detesto o título deste livro!
    Sério, a história é escrita de forma tão maravilhosa, com personagens perfeitos, um enredo alucinante e um título ridículo destes!
    Só me interessei pelo livro por gostar de vampiros, pois o título me deixou com um certo nojo mesmo...haha
    Mas enfim, títulos bobos a parte, sou apaixonada por este livro e pelo Lucius, que fala sério, é demais, não é?haha
    E também surtei no final e estou esperando até agora a editora decidir ser linda e lançar o segundo... :(
    Bjs, Yara.

    ResponderExcluir

Comente com moderação!