terça-feira, 10 de abril de 2012

Tudo Junto e Misturado!

Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme.
Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.
Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.

Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.
Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park…
E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.


Este é o segundo livro da série Acampamento Shadow Falls. Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.




A vida de Alex Cross não poderia estar melhor: o Departamento de Homicídios passa por uma rara fase de calmaria, a família vai bem e ele se dedica a planejar seu casamento com a detetive Bree Stone, da Polícia Metropolitana.
Porém, como ele mesmo diz, nunca se sabe quando o mundo vai cair de novo na sua cabeça. Isso acontece quando um atirador de elite resolve fazer justiça com as próprias mãos e começa a matar figurões que apareceram recentemente nas manchetes por estarem envolvidos em escândalos financeiros.
Em meio às investigações para descobrir quem é o homem que está aterrorizando a cúpula da cidade, Alex recebe um telefonema de Kyle Craig, criminoso conhecido como o Estrategista. Ele está na cidade e pretende acabar com a vida de Cross e das pessoas que ele ama. Para isso, conta com um plano do qual nem o experiente detetive poderá suspeitar.
Com uma mistura de ação, intrigas e suspense, Fogo cruzado é a aventura mais intensa e emocionante de Alex Cross.

Madison Tyler é uma linda menina que toca Beethoven ao piano. Filha do editor-chefe do jornal San Francisco Chronicle, a garota é sequestrada junto com a babá a caminho do parque. O caso comove a cidade de São Francisco, que ainda tenta se recuperar de um terrível atentado acontecido no porto.
Alfred Brinkley atirou contra os passageiros de uma balsa repleta de turistas. Entre os feridos estão Claire Washburn, médica-legista e uma das integrantes do Clube das Mulheres contra o Crime.
Enquanto Claire se recupera no hospital, suas amigas Lindsay Boxer, Cindy Thomas e Yuki Castellano tentam encontrar o criminoso, que acaba sendo preso e levado a júri popular.
Em um julgamento que mobiliza a cidade, o réu é defendido por um experiente advogado que tenta provar que seu cliente não pode ser responsabilizado pelos atos que cometeu.
Enquanto isso, as investigações sobre o desaparecimento de Madison Tyler levam a polícia de São Francisco a trabalhar com o FBI. Lindsay e seu colega Richard Conklin descobrem casos semelhantes em várias cidades. Agora, a dupla precisa agir rapidamente para encontrar a menina e evitar que outras crianças sejam sequestradas.
E aí, qual vocês irão escolher? 

9 comentários:

  1. Oi, O Sonho de Eva está com uma capa linda, ficou muito curiosa para ler ! Os livros da Novo Conceito são sempre lindos né!
    Muitos lançamentos da Editora Arqueiro do James Patterson ! Vou sortear um no meu blog !!
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - florderaissalis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos estão super lindos , ainda mais os da Novo Conceito! Gosto muito dessa editora!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê
    eu adorei a sinopse e capa de A casa das orquídeas, e ele é o lançamento que estou mais curiosa.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Fique tentada a ler o Sonho de Eva, mas a capa de A Casa das Orquídeas ficou linda... Nem sei por qual começar..
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Estou super ansiosa por esses lançamentos...
    Espero não me decepcionar =]
    Adorei teu blog e estou te seguindo!

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  6. Amei os lançamentos!
    estou louca para ler alguns deles...
    obg pela visita lá no blog!
    e que bom que vc gostou do meme...
    tem a nossa primeira caixinha de correio lá no blog se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Leandro,

    Show de bola os lançamentos, já estão na minha estante do Skoob...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótimos lançamentos! Estou curiosa em relação a O Sonho de Eva e achei linda a capa de Desperta ao Amanhecer.

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  9. Vou escolher todos! :)
    Adorei os lançamentos, são todos ótimos... Mas me encantei pelo O Sonho de Eva.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente com moderação!