segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Lançamentos das Editoras Parceiras


Sinopse:

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

Sinopse:

Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos.
Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.
___________________________________________________


Sinopse:

Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?

Detalhe: Esse livro será lançado no início de Dezembro.








23 comentários:

  1. Aaah, A Viagem do Tigre! Não sei quanto tempo mais vou ter que esperar para ler esse livro. Essa série da Colleen Houck foi me conquistando aos pouquinhos e eu não esperava que fosse virar uma das minhas favoritas.
    À Primeira Vista também é um que eu não vejo a hora para ler por ser a sequência do meu livro preferido do Nicholas Sparks. E olha que eu não sou muito fã dos livros dele.

    Eu acho que sou a única que não tem muita vontade de ler Morte Súbita. Sei que é J.K. Rowling, mas eu simplesmente não espero muito do livro.
    Beijos!
    http://thebooksthief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Viagem do Tigre tem uma capa meio tenebrosa! Como nunca li o primeiro nem o segundo volume dessa série, não me interessei muito. À Primeira Vista parece ser bom - o tio Nick sabe emocionar e me fazer soltar suspiros por um bom tempo. Achei Morte Súbita um pouco pesado para o bolso ($).
    Beijo!
    Me visita?
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeepa! Como assim, já?? Morte Súbita!! Adoro 'suspense' ainda mais com J.K, né? asuahsa
    Já li alguns comentários à respeito de "À Primeira Vista", e dos livros do Sparks esse é o que menos me interessa! Minha irmã tem os dois primeiros livros da saga do tigre, e parece bem legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fiz um post sobre A Viagem do Tigre no meu blog, e estou louco pra ler esta parte, que pelo jeito vai ser bem diferente, até porque é o mais longo dos 3, então, mais aventura.
    Estou me coçando de tanto esperar por Morte Súbita, também coloquei uma matéria sobre o livro no meu blog dias atrás.
    O Segundo livro não conheço e não me atraiu, me pareceu um romance do ponto de vista do homem, o que é interessante.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lê!
    Muitos livros bons vindo por aí, A viagem do Tigre estou esperando o meu chegar, e como ainda vou ler o Resgate, o Sparks fica para 2013.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. As editoras estão com ótimos lançamentos, adorei.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Leandro, adorei os lançamentos!! Estou curiosa por todos os livros e espero ler eles em breve!! Ainda não comecei a ler a série A maldição do Tigre, mas já li ótimos comentários sobre ela!! Fiquei curiosa por esse novo título da Rowling, achei a proposta bem bacana!!

    Te espero lá no Prólogo da Leitura!

    até mais!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler o livro da J.K. Rowling, não espero nada como Harry Potter, creio que é um livro que desafiará o leitor e estou ansiosa pelo desafio.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  9. É claro que estou dooooida pelo livro do Nicholas e pelo da Rownling! Já sei, mais ou menos, como será o do Nicholas, porque os livros dele são bem parecidos. Mas estou super super curiosa pelo outro, e só não comprei ainda porque tá caro e só chega daqui a duas semanas mesmo, então dá pra esperar baixar.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana os lançamentos
    Vou ler o 1° livro da aldição do tigre agora

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A Viagem do Tigre e Morte Subita!! Quero demais!!!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Ótimos lançamentos, não é mesmo? :D Uma pena que eu não tenha ouvido falar muito bem do novo livro da J.K. (pelo menos o em inglês), mas vamos esperar por mais resenhas...

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nenhum da série A Maldição do Tigre, mas tenho muito interesse sobre ela. Claro que quero ter À Primeira Vista do Tio Nick, sou fã dele. E óbvio que quero Morte Súbita de uma das maiores e melhores escritoras da atualidade e de todos os tempo, né?

    Literatura de Cabeça
    Segredos Que Ferem

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu já li A Maldição do Tigre e sinceramente detestei.. não consegui gostar nem dos personagens, nem da aventura em si.
    Eu não curto Nicholas Sparks também, então não tenho interesse no segundo livro. Mas no da JK eu tenho com toda certeza! Quero conferir logo o trabalho dela quando eles resolverem abaixar o valor do livro!
    Beijos

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Ah essas lançamentos da Arqueiro estão ótimo hein, um melhor que o outro.
    O que eu mais quero ler é À primeira vista :D
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante das indicações
    Quero muito ler

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Só tenho interesse em ler "A viagem do Tigre" e "Á primeira vista".
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  18. Não posso dizer que sou um grande fã da saga do Tigre, mas gosto muito de acompanhar as aventuras de Kelsey - só as aventuras :x -, por isso pretendo ler A Viagem do Tigre o quanto antes. Como também gosto de Sparks e acredito que Morte Súbita tem tudo pra ser um grande livro, também pretendo ler os demais livros.

    Abraços
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  19. Livros interessantes, valeu pelas dicas!!!!

    ResponderExcluir
  20. estou louca para ler A Viagem do Tigre! Acabei de ler O Resgate do Tigre recentemente, e amei! *-*
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Estou louca para ler À primeira vista, já li ele em inglês e amei, e ainda tem o livro da JK, quero saber se vou gostar ou não haha (:

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  22. Quero ler Morte Súbita só por que é da JK. A sinopse não me chamou tanto a atenção assim.
    Mas, estou super ansiosa para conferir :)
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ganhei A Maldição do Tigre mas ainda não li, tenho que ler logo pra poder comprar os outros dois!
    Não sou muito fã do Nicholas Sparks, mas quero ler mais livros dele pra ver se mudo de ideia e tô desesperada por Morte Súbita!
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir

Comente com moderação!