sábado, 8 de dezembro de 2012

[PARCERIA] Novas Parcerias - Autores Nacionais


Sinopse:
Ela estava sem memória e sozinha, perdida em uma floresta durante uma noite de lua cheia, em que os lobos uivavam perigosamente. A única informação que tinha sobre si mesma estava em um bilhete borrado pela chuva que dizia que seu nome era Alissa. Quando jurara que se tornaria comida de lobos, ele aparece. Um rapaz que em seu primeiro momento parece ter vontade de matá-la, mas logo em seguida resolve misteriosamente salvar sua vida e cuidar dela até que alguém apareça em sua procura. Por mais que ela tivesse expectativas, ninguém nota seu desaparecimento, levando-a a ter que morar com aquele rapaz repleto de segredos, que ela conhece na floresta. Com o tempo um romance começa a surgir entre eles, mas ainda havia um mistério: um homem enigmático e atraente que desenvolve um interesse imediato por ela. Alissa então descobre que sua perda de memória não era exatamente o que ela imaginava e que o mundo era muito mais cheio de mistérios e magia do que ela acreditava ser.


Sobre a autora:
Andressa Andrião, nascida em Araraquara, São Paulo, no final de 1992, começou a escrever aos treze anos, apesar já haver nela um sonho de ser escritora desde mais nova, quando começou a ler os livros de Harry Potter.
Estudante de Engenharia de Computação na USP, está sempre tentando encontrar pedacinhos escassos de tempo para dedicar-se ao amor pelas artes da escrita, do desenho e da música. Seus maiores amores são escrever romances e poesias, desenhar tanto à mão quanto no computador e tocar flauta transversal.
Apesar de acreditar que a vida profissional de engenheira e escritora é um pouco antagônica, não deixa de sonhar com os montes de ideias para novos livros que surgem em sua cabeça a todo momento e com as muitas possibilidades de trabalho no ramo de computação.

____________________________________________ 


Sinopse:
O que fazer quando o mundo acaba? Esta é a questão que permeia na mente das duvidosas vidas dos sobreviventes de uma catástrofe na Terra. Destino Íntimo traz em seu enredo as consequências físicas e psicológicas das pessoas que, de repente, se veem sozinhas, com mudanças em seu DNA e em um cenário de total destruição e morte, mas com estranhas curiosidades. Eles terão que aprender que tudo um dia termina, como também recomeça; a assumir desejos, anseios e capacidades; e a controlar seus instintos. O invisível é real. Ninguém é totalmente confiável. O mais forte nem sempre domina o mais fraco. Num segundo você está aqui e no outro... nem você mesmo saberá. Perigo, amor, paixão, audácia, aventura, luxúria, habilidades extra-humanas e loucura são chaves para esse novo romance da literatura fantástica. Você acredita em destino? Na linha do tempo? E na sua vida? Uma obra instigante, que mescla ingredientes como romance e poesia, com cenas fortes e de impacto. Além de colocar em xeque a vida atual. Assim que o leitor começa a ler as primeiras páginas, dificilmente ficará tranquilo até que continue a leitura. De fácil compreensão, mas sem perder a complexidade necessária para que a mente viaje na história. Extremamente contemporânea, aborda temas que prendem a atenção. Trata-se de um livro que fará total diferença na estante.


Sobre a autora:
Jornalista, formada, é apaixonada pelas palavras. Já atuou como atriz em peças de teatro e curtametragem para televisão. Começou sua caminhada literária através da poesia, depois escreveu roteiro para teatro e série de TV. Atualmente aguarda o lançamento de seu segundo livro. Define a si mesma como uma aventureira das letras, suas formas, sabores, aromas e encantos.

Fan Page - Skoob - Twitter
____________________________________________


Sinopse:
Eliza Stewart tem um dom incomum. Ela é vidente. Sempre fez parte de sua vida salvar as pessoas com quem se preocupa, prevenindo acidentes e inconveniências que pré-visualizou em sua mente. Mas nada nunca se comparou ao tipo de visões que começa a ter aos dezoito anos, numa noite em que “vê” um rapaz sendo sequestrado de um trem. Os dois passam a ter “encontros” em sonhos, totalmente reais, ocasiões em que ele diz que será assassinado e ela é a única que pode impedir essa tragédia. Agora Eliza precisa reunir coragem, fugir de casa e sair em uma viagem incerta para tentar salvar essa vida e, quem sabe, recuperar seu grande amor.


Sobre a autora:
Brasileira, brasiliense, nascida em 1992, estudante de Design na Universidade de Brasília. Paula Ottoni foi o pseudônimo que criou para se lançar como escritora. Leitora voraz, Ana Paula Fogaça começou cedo a escrever. Aos treze anos terminou seu primeiro livro de ficção (nunca divulgado nem lido), o qual ainda pretende reescrever um dia. A partir daí não parou mais de criar histórias. Em junho de 2010 teve o conto "Projeto do Amor" publicado na edição 1099 da revista Capricho, por vencer a 5ª etapa do concurso de ficção Caprichofic, feito em parceria com a escritora Meg Cabot, que lançou os temas, foi juíza no concurso e leu os contos premiados nas seis fases.
Em julho do ano seguinte, publicou de forma independente o romance “Uma Princesa em Meu Lugar”, atualmente à venda em e-book e impresso no site BOOKESS.
Em março de 2011, seu conto “Assombrado” foi escolhido para participar da coluna Diário do Leitor, no blog Blogueiro Leitor, e em setembro no site Estronho.
Em dezembro de 2011 teve o conto “Minha Semana Romântica na Itália” premiado em 12º lugar no Prêmio UFF de Literatura 2011, sendo publicado na antologia realizada pelo concurso (Editora da Universidade Federal Fluminense) com os vinte ganhadores de cada categoria (Conto, Crônica e Poesia). 


Site Oficial do livro - Facebook da Autora - Twitter - Site da Autora

____________________________________________

25 comentários:

  1. Oi Leandro ;)
    Parabéns pelas parcerias \o/
    O blog merece muito mais!!!
    Eu acho tão legal que o mercado literário esteja se abrindo mais pros nossos autores! Adorei as capas, mas confesso que cai de amores por "A Destinada" e a sinopse de "Memórias da Lua Cheia" está me chamando loucamente!!!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  2. Memórias da Lua Cheia parecer ser bastante interessante. FIquei curioso!
    Parabéns pelas novas parcerias.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Uau, super parcerias, hein? Ouvi falar super bem do livro "Destino Íntimo", mas não conhecia os outros dois. Adorei as duas sinopses, me deixaram bem curiosa, de verdade! E as autoras são tão novinhas! Hihi *-*
    Esperarei pelas resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oie Lê
    parabéns pelas ótimas parcerias.
    Por cincrivel que pareça, todos esses livros estão na minha lista de desejados, e estou ansiosa para ler suas resenhas
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Leandro, gostei bastante do post!! Parabéns pelas parcerias, não conhecia a maioria das autoras e fiquei curiosa quanto aos títulos publicados por elas!! Vou ficar aguardando suas resenhas e espero poder conferir as estórias em breve!! :D

    Te espero lá no Prólogo da Leitura!!

    até mais!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelas parcerias! Que venham sempre mais ;)

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Leandro,

    Parabéns pelas novas parcerias, aguardarei resenhas...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lê! Lindos! Amei os livros e espero resenhas em breve. Parabéns pelas ótimas parcerias. Sucesso sempre.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas ótimas parcerias, Leandro. :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://www.estantevertical.com/

    ResponderExcluir
  10. Que bacana essas novas parcerias
    Muito bom divulgar essas autoras
    Sucesso

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa quantas parcerias legais. Amei as capas dos livros!!!!
    Parabéns e boa leitura!!!! Aguardo suas resenhas!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias Leandro! Estou ansiosa para ler Memórias da Lua Cheia, da Andressa Andrião! Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi Leandro,
    Parabéns pelas parcerias


    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  14. Olá, Leandro!
    Parabéns pelas parcerias! Fiquei bastante interessada pelo livro da autora Ana Paula! :)
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
  15. Eu JURAVA que o primeiro livro era da Charlaine Harris, por culpa da capa sabe? HAHAHA

    ResponderExcluir
  16. Oi Lê!

    Parabéns pelas parcerias! Que elas se multipliquem cada vez mais =D

    Achei super bonita a capa de Memorias da Lua Cheia *-* O livro da Paula está sendo bastante comentado mesmo. Espero ler ele em breve.

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  17. Oi Leandro! Meus parabéns pelas parceiras! Os três livros parecem ser bem bacanas e gostei muito das sinopses dele... Fiquei curiosa e já estou esperando pelas suas resenhas, hahaha
    Autores nacionais são os melhores, sempre! s2

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria! ^^
    Que capa linda a do Destino Intimo

    Beijokas
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Gostei das parcerias, parabéns!
    Recebi hoje o livro da Andressa, é lindo!! Passa lá no blog pra conferir na caixinha de correio.
    Beijos

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ei, parabéns pelas parcerias! Já li Destino Intimo e A Destinada e ADOREI! A capa de Lua cheia é linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que ótimo, quantas parcerias tem o seu blog, parabéns!


    Abraços,

    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Parabéns pelas novas parcerias. Não conhecia nem as autoras e nem as obras, mas adorei saber um pouco mais sobre. Fiquei interessada em 'a destinada'. Espero ver em breve resenha dos livros aqui...

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito do "destino íntimo", a sinopse me chamou muito a atenção. Fiquei morrendo de vontade de ler!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelas parcerias, sucesso pra você ^^

    Abraços.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelas parcerias, tava pensando em solicitar pra resenhar Mémorias da Lua Cheia! Olha o tamanho dele, isso me fascina! rs

    ResponderExcluir

Comente com moderação!