quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

[NOVIDADES] Lançamentos de Fevereiro - Editora Novo Conceito


Sinopse:
Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã.
Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie.
No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera.
A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado…

Sinopse:
Maggie Moran e seu marido são comuns, até um pouco tediosos. E é esse realismo que torna esta história tão eficaz e comovente…
Começa em um dia de verão, quando Maggie e Ira viajam de Baltimore para a Pensilvânia para um funeral. Maggie é impetuosa, desastrada, desajeitada, propensa a acidentes e tagarela. Ira é reservado, preciso, respeitável, tem uma mania irritante de assobiar músicas que traem seus pensamentos mais profundos e acha que sua esposa transforma os fatos de maneira que se encaixem na sua opinião sobre as pessoas que ama. Ambos sentem que seus filhos são estranhos, que a cultura das novas gerações está indo por água abaixo e que, de alguma forma, se enganaram com essa sociedade cujos valores não reconhecem mais. Mas esta viagem vai levá-los a refletir sobre estas angústias, e vai mostrá-los como é importante reavaliar seus sentimentos.

Sinopse:
Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada.
Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.
A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

Sinopse:
Nascida no luxo, Tamara Goodwin, de 16 anos, nunca precisou olhar para o amanhã, até que a morte abrupta de seu pai deixa a ela e a sua mãe uma montanha de dívidas e as obriga a se mudarem para a casa dos tios de Tamara, em um vilarejo no interior. Solitária e entediada, a única diversão de Tamara é uma biblioteca itinerante. E ali, ela encontra um livro muito misterioso. Tamara vê inscrições com sua própria letra e datadas para o dia seguinte. Quando tudo acontece exatamente como o livro previa, ela percebe que pode ter encontrado a solução para seus problemas. No entanto, Tamara descobre que é melhor não virar algumas páginas e que, apesar de muito tentar, não pode mudar o destino.

Sinopse:
Ruby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua família, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguém fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades, e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesma. Será que um verão pode mudar o que Ruby sabe sobre o verdadeiro amor, a família, o destino e seu próprio coração?










16 comentários:

  1. Oi Lê!Foi o mês que gostei de todos os lançamentos, principalmente O Livro do Amanhã.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Só pelas capas, dá vontade de comprar todos... Adoro as capas da Novo Conceito! Desses gostei de Após a tempestade, O livro do amanhã e o livro da Deb Calleti!

    Abraço,
    Lucas
    ondeviveafantasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi querido,
    adorei os lançamentos e as capas *--*
    O que mais fiquei curiosa foi A Pousada Rose Harbor!
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos lançamentos Leandro. Principalmente de A Pousada Rose Harbor, O Livro do Amanhã e Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos estão ótimos, eu só não solicitei Lições de vida porque li outro livro da autora e não gostei muito.

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Leandro!
    Eu amei os lançamentos de fevereiro da Novo Conceito. Ansiosa pelo livro da Deb Caletti (eu li Um lugar para ficar, que é dela também, e AMEI) e da Karen White *-*
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! NC sempre arrasando né? As capas de todos os livros são super lindas e estou louca para conferir (: Beijos
    Giovanna - Sonhando com Livros
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou louco pra ler O livro do amanhã, tem uma estória super interessante ^^

    Abraços.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Leandro, tudo bem?
    Esse mês de fevereiro esta simplesmente perfeito com relação a lançamentos. Gostei de todos sem exceção.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  10. Oi Leandro, achei os lançamentos da NC desse mês incríveis! rsrs Fiquei tão em dúvida em quais solicitar que tive de solicitar todos ;~
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Todos parecem ser ótimos, mas os que me chamaram mais a atenção são Apos a Tempestade e Meu amor, meu bem, meu querido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, NC sempre nos empobrecendo com suas maravilhas de livros. rs

    P.S. Leandro, A Pousada de Rose Habor e O Livro do Amanhã estão com sinopses iguais. Achei que gostaria de saber. :)

    ResponderExcluir
  13. De todos os livros da NC o que eu meais quero é A Pousada Rose Harbor ^^
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  14. Oie Le!

    Que muito ler a Pousada de Rose Habor! Ele parece ser bem o tipo de livro que eu gosto <3

    NC sempre arrasa nos lançamentos!

    bjus e um ótimo final de semana;****

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  15. Adorei as novidades da Novo Conceito.
    Quero muito o livro da Deb Caletti e da Cecelia Ahern.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Após a tempestade.... é esss que quero..
    me despertou muito interessse"
    http://anamenires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente com moderação!