sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

[NOVIDADES] Lançamentos de Janeiro - Editora Arqueiro

Olá leitores!
Tudo bem? Espero que sim.
Esta é a primeira postagem do ano. Brevemente estarei anunciando algumas mudanças e novidades. Desejo um 2014 incrível para todos os blogueiros amigos e leitores. 
Abaixo estão os lançamentos da queridíssima Arqueiro para o início do ano:





Sinopse:
Cara Anna, Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer. A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle – seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família – se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida.Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara.Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões.Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama? 

Sinopse:
Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.


3 comentários:

  1. Oi Leandro, que 2014 seja maravilhoso para vc!!
    Meu ano começou muito bem..
    Gostei muito dos lançamentos de Janeiro e gostaria de ler Tentação ao por do sol..

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/01/resenha-inferno-dan-brown.html

    ResponderExcluir
  2. A arqueiro tem muitos lançamentos bons esse mês, estou mega ansiosa para ler Enfeitiçadas e Tentação ao por do sol.
    Beijos

    P.s. aguardo suas news!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Leandro,

    Ótimos lançamentos da arqueiro quero ler ambos....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente com moderação!