sábado, 3 de maio de 2014

[NOVIDADE] Lançamentos de Maio - Editora Harlequin


Sinopse:
Antes do acidente - e da cirurgia - os homens mal notavam Lauren Stevenson. De repente, ela se torna uma mulher muito requisitada. Especialmente por Matt Kruger. Qual será a verdadeira intenção dele? 

Sinopse:
Há anos duas famílias de Montana se enfrentam em uma disputa ferrenha. Jillian Baron e Aaron Murdock parecem decididos a serem a nova geração da contenda. Entretanto, quando ameaçados por um inimigo em comum, ambos se tornam poderosos aliados. Não tarda para que a batalha instalada em seus corações seja vencida por uma paixão arrebatadora. Existia alguma chance de os Baron e os Murdock selarem um acordo por meio de uma união bastante especial?


Sinopse:
Amaldiçoado por tragédias do passado, Athdar MacCallum, laird das Terras Altas, se dedica a liderar seu povo. Ele jurou nunca mais se casar. Até ser totalmente subjugado pela beleza inocente dos olhos de Isobel Ruriksdottir... A vulnerabilidade de Athdar a atrai. Isobel percebe um ponto fraco por trás da fachada destemida do chefe do clã. Mas a reputação dele se transformar em um obstáculo. Ceder à tentação os colocará em perigo. Ainda assim, é impossível ignorar o desejo de arriscar tudo em nome da paixão.


Sinopse:
Depois de todas as coisas que Trace O'Hurley vira e fizera, ele resolvera deixar a vida de espião para trás. Nada poderia convencê-lo a mudar de ideia, nem mesmo Gillian Fitzpatrick com sua beleza ruiva e sangue irlandês. Contudo, Gillian conseguira fazê-lo acreditar que era capaz de realizar o impossível. 

Sinopse:
Mentiras, sedução e um homem inesquecível. Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida. Mas agora ela não se lembra de nenhum dos seus atos.


2 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos Lê. Os que mais me chamaram a atenção foram Tentação Perigosa, Ameaças e Promessas e Traição. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que adoro essa auditora e fico babando com seus lançamentos. Adorei as dicas!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Comente com moderação!