segunda-feira, 22 de setembro de 2014

[NOVIDADES] Lançamentos de Setembro - Editora Novo Conceito


Sinopse:
Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor. Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes. Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes. Se você está à procura deromance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?

Sinopse:
Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.


Sinopse:
Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.


Sinopse:
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.



16 comentários:

  1. Oi Leandro, gostei do primeiro, pelo fato de ser em Veneza e tal..talvez eu iria gostar.rs
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li O lado mais sombrio mas já quero Atras do espelho, que capa linda! Se der quero ler Simplesmente acontece também, mais por causa da autora.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. não tinha visto esse lançamentos, que interessante!
    aconteceu em veneza é meu preferido :)
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Louco por Você com essa capa ficou bem melhor do que a proposta que a Nc queria fazer antes. Gostei dos lançamentos, o que me chamou mais atenção foi Aconteceu em Veneza.
    Leandro, cadê você ontem no evento?.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Leandro, tudo bem?
    Atras do espelho me chamou muita atenção. Vai entrar para lista do livros que pretendo ler.

    Obrigado pela dica.

    Abraços.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Leandro, dos títulos que você mostrou, estou ansioso mesmo pelo novo livro da Cecelia Ahern. Apesar de ter lido apenas uma obra dela, gostei do que encontrei e acredito que essa pode ser tão bacana quanto a anterior - sem contar no filme, claro.
    "Atrás do Espelho" também deve ser muito interessante, mas ainda não sei se pretendo ler com tanta pressa como o livro anterior.

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá =).
    Meus lançamentos desse mês da NC chegaram hoje, porém só me interessei pelo do selo #irado. O resto vou sortear.
    Beijos.
    Memórias de Leitura (memorias-de-leitura.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos da Novo Conceito
    Beijos
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei desejando louco por você, nossa que capas lindas as desses lançamentos da NC, já faz um bom tempo que não leio nada da editora, gostei bastante desses.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Leandro! Tudo bom?
    Adoro uma boa lista com novidades, só pra fazer a minha aumentar e as lágrimas virem, ainda não li nem metade dos livros que tenho aqui e ainda não posso comprar livros. Quem sabe ganhar, mas ai dependo das pessoas *snif*
    Atrás do Espelho me conquistou com essa capa maravilhosa, olha isso, impossível não amar, não é mesmo? Infelizmente não li o primeiro livro e acredita que até o momento não li nenhuma resenha? Vou procurar opiniões para saber se vale a pena.
    Louco Por Você, me deixa louca só de ver, HAHAHA, quero muito mesmo ler o livro e me recuso ler qualquer resenha sobre ele, quero guardar toda a magia para a minha própria leitura e talvez eu abra uma exceção na compra de livros!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  11. Oi Leandro

    Acho que Simplesmente Acontece será lançado em outubro, pelo menos aqui em casa só chegaram os três primeiros livros do post. O que eu mais estava ansiosa para ler era Louco Por Você, espero que não seja uma total decepção.

    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  12. AAAAh a Novo Conceito tá cheia de lançamento booons, quero muito o da Cecelia, só li um livro dela e amei.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Leandro!

    Quero muito ler Simplesmente Acontece! Adoro os livros da Cecilia e não vejo a hora desse filme chegar aos cinemas.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Leandro.
    Quero muito ler Louco por Você.
    Os demais lançamentos vou ter que esperar um pouco, não li os anteriores da série.
    Simplesmente Acontece não é lançamento de outubro?

    Beijos.
    Leituras da Paty





    ResponderExcluir
  15. Oi,
    O livro que mais me chamou atenção foi "Aconteceu em Veneza"
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  16. Esses lançamentos estão ótimos e os dois primeiros são continuação de séries, não é!!!???? Tenho Aconteceu em Paris, mas ainda não o li então assim que o fizer e se gostar pretendo comprar Aconteceu em Veneza da Molly Hopkins.
    Apesar de gostar da Cecelia Ahern não gostei da capa desse Simplesmente Acontece, mas a história parece legal. Quem sabe um dia!!!!
    Valeu pelas dicas querido!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

Comente com moderação!