segunda-feira, 13 de abril de 2015

[ESCLARECIMENTO + NOVA PARCERIA] Para Sempre Uma Lembrança - D. S. Neves

ESCLARECIMENTO:

Oi, gente!
Tudo bem?
Perceberam que dei uma sumida, certo?
Não foi intencional, juro. O domínio do blog havia se vencido e eu havia feito o pagamento com um cartão de crédito que não aprovou o pagamento, e eu não percebi. Ao notar o erro, imediatamente, corri para refazer o pagamento com outro cartão. E fiz. Mas começou a dar erro no domínio e o desespero foi grande. Ainda estou tentando avaliar o erro e consertá-lo para o domínio voltar. Por enquanto, para ter acesso ao blog, será preciso, ao digitar o link, adicionar blogspot.com. Espero que compreendam.

x - x - x

Agora irei apresentar a vocês a nova parceria do blog. A Dayane é minha amiga e conterrânea. "Para Sempre uma Lembrança" é o primeiro livro dela. Só para deixar claro, eu já li o livro e muito em breve MESMO estarei postando a resenha aqui. E o melhor é que vai ter sorteio do livro! *-*
Sem mais delongas, conheçam um pouco a obra e sua respetiva autora:


Sinopse:

Para Sempre uma Lembrança - Ashley sempre foi uma garota apaixonada pela dança, desde a infância. Participar de várias disputas como dançarina era parte de sua vida. Sua Paixão. Até o dia em que o seu sonho de vida e família perfeita são destruídos. Anos se passam e Ashley se torna uma estudante de arquitetura. A dança já não faz parte do seu dia-a-dia. Acreditar em amor verdadeiro? Jamais. Mas o que ela não contava, era que um belo rapaz, conhecido como um dos mais charmosos em toda a faculdade, iria mudar sua vida completamente.



Sobre a autora:

Filha de pais pernambucanos, Dayane Neves, bacharela em Design pela UFPE, sempre teve aptidão para as artes. Aos dezessete anos imaginava-se sendo uma grande jornalista, pois a escrita era tão natural para ela, que ela não se imaginava fazendo outra coisa. Com o passar dos anos começou a conhecer a fundo tanto a literatura nacional quanto a literatura estrangeira, virando fã de carteirinha de Machado de Assis, Jane Austin, Nicholas Sparks e muitos outros autores. Hoje, com 27 anos, resolve finalmente publicar o seu primeiro romance "Para Sempre uma Lembrança", com a esperança de que esse seja o primeiro de muitos outros romances que ainda estão por vir.


Abaixo, eu coloquei algumas imagens do evento de lançamento do livro na Livraria Nobel da cidade onde moro, Caruaru (PE):




Eu e a Day. (Não se assustem comigo, please! >.<)

E aí, interessaram-se pela leitura? ;D

9 comentários:

  1. Vixi...esses problemas com domínio sempre dão dor de cabeça! Parabéns pela parceria, quero muito ler o livro a capa é linda!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Lê!!! Muito muito muito obrigada pelo apoio e carinho. O post ficou lindooo. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que sufoco! Espero que tudo se acerte logo. Achei o livro bem interessante sim. A capa é linda. Vou esperar a resenha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oiii Le, tudo bem??? Já tinha visto o livro no facebook :) A capa é linda =D
    Fiz ballet clássico por 10 anos, então preciso dizer que essas sapatilhas me deram até uma saudade??? :)
    Traga logo a resenha pra gente :)
    E que seus problemas com o domínio se acertem logo :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Eu tenho medo desse negocio do dominio, preciso ficar mais atenta com isso porque se não vou ter problemas, espero que você resolva o seu logo :)

    Conheço a autora por nome, e tenho curiosidade com a obra, desejo sucesso com essa parceria!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Le =)

    Essas coisas de domínio sempre dão um pouco de dor de cabeça mesmo. Comprei o meu pelo Google, que oferece a opção de renovação automática, mas enquanto não recebo o e-mail confirmando que está tudo certo fico nervosa rs...

    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora e nem o livro, mas a premissa me pareceu bem interessante.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  7. Oi Leo, hahaaaaaaaaaa quando vai ser o sorteio rss (quero participar) muito sucesso pra sua amiga, a premissa do livro parece ser muito boa e a capa tá super linda!

    Grande abraço!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lê!
    Ain, que treta :( Espero que tudo se resolva por aí, também dei uma sumida looonga da blogosfera. Adorei a capa do livro, e o enredo também é instigante. Vou esperar sua resenha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá Leandro,

    Espero que resolva logo esse problemas, mas enfim, parabéns pela parceria, não conhecia a autora, meus pais também são de Pernambuco, o livro parece muito bom, gostei muito da capa e aguardarei a resenha...abraço.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente com moderação!