terça-feira, 12 de maio de 2015

[NOVIDADES] O Príncipe de Westeros e Outras Histórias - George R. R. Martin & Gardner Dozois

Oi, pessoas!
Não sei vocês, mas estou mega ansioso por esta antologia. Parece ser muito boa! Ainda não li nada de nenhum desses autores presentes no livro, exceto o Patrick Rothfuss. Espero não me decepcionar com nenhum dos escritores porque nunca tive contato com as suas obras; será realmente meu primeiro contato. Abaixo está a capa e a sinopse:


Sinopse:

Com histórias de Joe Abercrombie, Gillian Flynn, Matthew Hughes, Joe R. Lansdale, Michael Swanwick, David Ball, Carrie Vaughn, Scott Lynch, Bradley Denton, Cherie Priest, Daniel Abraham, Paul Cornell, Steven Saylor, Garth Nix, Walter Jon Williams, Phyllis Eisenstein, Lisa Tuttle, Neil Gaiman, Connie Willis, Patrick Rothfuss e George R.R. Martin o livro traz contos que não são preto e nem branco, contos com todos os tons de cinza. 21 histórias com reviravoltas astutas e deslumbrantes nessa galeria de histórias de vilões que vão saquear seu coração e ainda deixá-lo mais rico a cada história.

E aí, também ficou ou já estava interessado na leitura?



14 comentários:

  1. Oii...
    O livro parece ser bem interessante mesmo, né? Eu gostei e a capa está uma graça, muito linda!
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica Lê. Realmente parece ser uma antologia fantástica incrível! Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Leandro! Tudo bem? Estou interessado em ler esse livro desde que o lançaram lá nos Estados Unidos! O motivo? Gillian Flynn! Eu amo essa autora! <3 Quero muito ler o conto dela e os dos outros autores também! rs Adorei a dica! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leandro!
    Estou curiosíssima com esse livro. Saber que tem o dedo do Martin ai só aumenta minha curiosidade.
    Essa capa é demaiss♥
    Beijoa

    Construindo Estante || Curta a fan page
    Sorteio de caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não gostar de contos, não tem como não se interessar ao ver essa lista de peso. Já li livros do George R. R. Martim, Gillian Flynn, Garth Nix, Niel Gaiman e Patrick Rothffus.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Parece ser legal, mas não leria no momento!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Oi Leandro!

    Quero muito ler esse livro, mais só conheço a escrita do Neil Gaiman.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI Leandro! Espero que vc ame e não se decepcione!!
    Curiosa e aguardo sua opinião!
    Beijos
    Ps: Acabe com a Ansiedade antes que ela acabe com você
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-acabe-com-ansiedade-antes-que.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Leandro,
    Mal conheço esse livro e já considero pacas hahaha
    Fiquei bem curiosa, gosto de antologias.

    bjs e tenha uma ótima sexta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Oie Lê =)

    Mesmo não curtindo muito contos, confesso que só por conta da seleção de autores presentes nesse livro eu já estou mega curiosa *-*

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  11. Oi, Lê!
    Esse livro está sendo bastaaante comentado por aí. Adorei a capa, entretanto ainda não é um livro que me chame atenção.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nada do universo Guerra dos Tronos, mas tenho vontade. Já estava sabendo deste lançamento, por até alguns dias fazer parte da equipe de colunistas de um blog parceiro da Arqueiro.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro o universo de As Crônicas de Gelo e Fogo, estão estou louco pela obra.
    Esse livro promete!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  14. Olá Leandro,

    Acabei de receber o meu e não vejo a hora de iniciar a leitura...show...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente com moderação!