segunda-feira, 30 de maio de 2016

[DIVERSIFICANDO] Na Minha Playlist (Meus Atuais Vícios Musicais)


É bom diversificar um pouco as coisas, né?
Eu, particularmente, gosto de trazer posts diferenciados para o blog não cair na mesmice. Mas longe de mim fugir totalmente da proposta que é ser um espaço literário. 
Enfim, caso não saiba, eu ouço MUITAS músicas dia após dia. É necessário ou entro em colapso! Abaixo estão as 5 canções que eu não paro de ouvir nos últimos dias:


5- Lady Gaga - Brown Eyes 



É aquele amor de fã que não tem fim, sabe? Amo essa rainha em demasia e essa música, em especial, é muito tocante para mim. Sou apaixonado. <3


4- Selena Gomez - Sober



Essa música acaba comigo! Diria que por motivos pessoais (e se você ver a letra da música, talvez entenda). A Selena é bem sincera nesta canção e eu adoro isso. 

3- Halsey - Roman Holiday


Como não amar essa mulher e essa música??? Impossível! Adoro o álbum Badlands e mais ainda essa música. Ela meio que me remete a alguém, e de certo modo, sinto-me bem ao ouvi-la. A letra também fala muito sobre determinado momento da minha vida e é nostálgico senti-la. (Eu e minha desilusões...)

4- Ariana Grande - Touch it


Essa música também mexe comigo. Muito. Vou dispensar comentários porque o novo álbum da Ari, Dangerous Woman, foi feito para mim e eu não esperava. 

5- Ariana Grande - Into You

ALGUÉM, POR FAVOR, ME FAZ PARAR DE OUVIR ESSA MÚSICA??? Eu ouço muito e ainda fico cantando, doa a quem doer. Essa canção é maravilhosa e merece ser hit logo! Claramente estou viciado na pequena Ariana e como já a amo desde sempre, será difícil enjoar. <3

E você? Conhece alguma das músicas que citei? Se sim, curte? Fale-me um pouco, se possível, nos comentários. Irei adorar! :D

6 comentários:

  1. Oie Le =)

    Graças ao Spotify estou mais atualizada das musicas POPs atuais rs... Lady Gaga é diva, não tem como não amar essa mulher. Gosto de algumas músicas da Selena e da Ariana também e da sua play a única música que não conhecia era a da Halsey.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leandro.
    É sempre bom diversificar se não fica entediante hehe. Não sou muito chegada em músicas, só ouço mesmo quando toca em alguma novela por exemplo hehe. Mas gostei das suas escolhas, mesmo não conhecendo nenhuma delas ainda hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Leandro!
    Gostei da sua playlist, já estou aqui ouvindo várias dessa musicas citadas! <3
    Confesso que ultimamente tenho gostado bastante das musicas da Selena. :)
    Gostei do post!

    Beijos,
    Elidiane - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Leandro!
    Adorei sua playlist!!!
    Lady Gaga diva <3
    Só conhecia a Ariana mais recentemente e agora estou viciada nas músicas dela hahaha

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Leandro,
    Adoro essas musicas ♥
    A única que não conhecia era Roman Holiday e adorei ♥
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  6. Oi Leandro,
    Também estou num relacionamento sério com DW que álbum maravilhoso
    HALSEY ♥ ♥ ♥
    Into You, realmente, bem viciante.
    Brown Eyes, essa música ♥
    Amei sua playlist, como sempre.

    P.S.: HAHAHA Capricórnio e Virgem são os signos que se sobressaem no meu mapa...mais Caprica sai na frente haha
    Obrigada pelo apoio lá no blog ♥
    Ficaremos bem \\o

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Comente com moderação!