quarta-feira, 17 de agosto de 2016

[NOVIDADES] Lançamentos de Agosto - Editora Arqueiro


Sinopse:

Em A irmã da sombra, terceiro volume da série As Sete Irmãs, duas jovens igualmente determinadas, porém de séculos distintos, conectam-se por meio de diários que retratam uma vida intensa de superação, amor e perdão. Estrela D’Aplièse está numa encruzilhada após a repentina morte do pai, o misterioso bilionário Pa Salt. Antes de morrer, ele deixou a cada uma das seis filhas adotivas uma pista sobre suas origens, porém a jovem hesita em abrir mão da segurança da sua vida atual. Enigmática e introspectiva, ela sempre se apoiou na irmã Ceci, seguindo-a aonde quer que fosse. Agora as duas se estabelecem em Londres, mas, para Estrela, a nova residência não oferece o contato com a natureza nem a tranquilidade da casa de sua infância. Insatisfeita, ela acaba cedendo à curiosidade e decide ir atrás da pista sobre seu nascimento. Nessa busca, uma livraria de obras raras se torna a porta de entrada para o mundo da literatura e sua conexão com Flora MacNichol, uma jovem inglesa que, cem anos antes, morou na bucólica região de Lake District e teve como grande inspiração a escritora Beatrix Potter. Cada vez mais encantada com a história de Flora, Estrela se identifica com aquela jornada de autoconhecimento e, pela primeira vez, está disposta a sair da sombra da irmã superprotetora e descobrir o amor.



Sinopse:

Uma arrebatadora história sobre irmãs, rivalidade, perdão e, em última análise, o que significa ser uma família. As irmãs Winona, Aurora e Vivi Ann perderam a mãe cedo e foram criadas por um pai frio e distante. Por isso, o amor que elas conhecem vem do laço que criaram entre si. Embora tenham personalidades bastante diferentes, na verdade são inseparáveis. Winona, a mais velha e porto seguro das irmãs, nunca se sentiu em casa no rancho da família e sabe que não tem as qualidades que o pai valoriza. Mas, sendo a melhor advogada da cidade, ela está determinada a lhe provar seu valor. Aurora, a irmã do meio, é a pacificadora. Ela acalma as tensões familiares e se desdobra pela felicidade de todos – ainda que esconda os próprios problemas. E Vivi Ann é a estrela entre as três. Linda e sonhadora, tem o coração grande e indomável e é adorada por todos. Parece que em sua vida tudo dá certo. Até que um forasteiro chega à cidade... Então tudo muda. De uma hora para a outra, a lealdade que as irmãs sempre deram por certa é posta à prova. E quando segredos dolorosos são revelados e um crime abala a cidade, elas se veem em lados opostos da mesma verdade.


Sinopse:

O pai dela surtou e foi internado. A mãe disse que ia viajar por uns dias e nunca mais voltou. Wren, sua irmãzinha, parece bem, mas já está tendo problemas na escola. Lucille tem só 17 anos, e todos os problemas do mundo. Se não conseguir arrumar um emprego para pagar as contas e fingir para os vizinhos que está tudo em ordem, pode perder a guarda da irmã. Sorte a dela ter Eden, uma amiga tão incrível que se dispõe a matar aulas para ajudá-la. Azar o dela se apaixonar perdidamente justo agora, e justo por Digby, o irmão gêmeo de Eden, que é lindo, ruivo... mas comprometido.
Essa luz tão brilhante é a história de uma garota que descobre uma grande força dentro de si enquanto aprende que a vida e o amor podem ser imprevisíveis, assustadores e maravilhosos – tudo junto e misturado.


Sinopse:

Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar. Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez. Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos. Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso. Nesta sequência de O Despertar do Príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas.


Sinopse:

Ele tem um passado do qual não se lembra. Ela precisa esquecer o seu.
Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso.
Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade.
O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.
Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer.
A bela narrativa e a trama que prende do começo ao fim nos convidam a acompanhar Malu e Luiz nessa busca que se transforma em uma história de amor de tirar o fôlego.



11 comentários:

  1. Olá, Leandro.
    Esse mês eu passei um sufoco para escolher apenas dois livros. Escolhi dois mas vou ter que comprar o resto. Todos parecem ser ótimos. Os da Lucinda eu amo, o da Kristin também. O do Egito estou louca para ler e esse nacional também parece ser ótimo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Leandro! Eu quero muito ler os livros da Lucinda Riley, só me falta um pouco mais de tempo rsrsrs mas sou super curiosa pra conhecer a narrativa da autora!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Leandro,
    Esse mês está maravilhoso os lançamentos.
    Quer muito ler O Coração da Esfinge e o novo livro da Samanta Holtz.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  4. Oie Le =)

    Dessa sua listinha os mais desejados por mim é o da Samanta e o da Colleen Houck *-*
    Não vejo a hora de ter os dois em minhas mãos rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Olá, Leandro! Tudo bem?

    Não sei se meu antigo comentário foi realmente enviado, por isso pode ser que existam dois.

    Mas vamos ao que interessa. Sempre que vejo um post com os lançamentos do mê da Editora Arqueiro, quero todos os livros ali presentes, mas dessa vez foi diferente. De todos, apenas um me chamou atenção, o da Samanta. Estou bastante curioso por não ter lido nada da autora, e feliz por ver não só ela, mas outros autores nacionais ganhando seu merecido lugar ao sol no mundo literário.

    Uma ótima semana. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Leandro,
    Tem taaaantos lançamentos incríveis!
    Esse mês a Arqueiro caprichou, quero ler 'Quando o amor bate a sua porta' e 'Essa luz tão brilhante' *-*
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Leandro!
    Eu queria ler O coração da esfinge, mas achei a personagem principal tão chata no livro anterior que acabei nem pedindo ele.
    Minha escolha do mês ficou com A irmã da sombra, estou adorando essa série da Lucinda Riley.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá, Leandro.

    Como sempre a Arqueiro vem com a intenção de acabar com meu planejamento financeiro.
    Essa Luz tão brilhante parece ótimo, uma drama daqueles.


    Cabine de cara nova:
    http://cabinedeleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Leandro tudo bem? como sempre a arqueiro com ótimos lançamentos, já pedi o Coração da Esfinge e não vejo a hora de chegar!

    Bjs

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Leandro,
    Já li dois livros da Lucinda Riley e gostei bastante.
    Preciso começar de uma vez a ler a série das Sete Irmãs.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Me interessei pelo livro Coração da Esfinge.

    www.donadegato.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente com moderação!