sábado, 3 de setembro de 2016

[DIVERSIFICANDO] Na Minha Caixa dos Correios - Especial de Aniversário


Hey, people!
Eu sei que muitos de vocês já notaram que nunca posto algo relacionado aos livros que costumo receber mensalmente. Eu sei. No entanto, isso acontece por não lembrar mesmo. Por sorte, no mês de agosto, eu sempre ganho livros porque faço aniversário, minha família é grande, alguns amigos costumam me presentear, aí já viu... Este ano não foi diferente. E o que só atenuou tudo isso foi a Amazon ter colocado promoções incríveis. (I love you, Amazon!) Abaixo estão as imagens do livros que ganhei/comprei/recebi no mês de agosto:



Estes foram os livros que solicitei a Arqueiro e só chegaram no último dia do mês. O primeiro que lerei será Essa Luz Tão Brilhante. Creio que irei gostar. Parece ser um livro bem leve e fofo.


Crepúsculo ainda é meu xodózinho. <3 Eu comprei este caderno de anotações da diretora por menos de TRÊS REAIS na Amazon, acreditam? Pois é, amei. Simon vs A Agenda Homo Sapiens parece ser ótimo e também comprei na Amazon.


Acreditam que comprei esses três livros por menos de QUINZE REAIS na Amazon também? Amei!!! Por isso estou elogiando horrores. E o melhor: sem frete. *-*


Eu queria muito esses livros, muito mesmo! Como adoro um bom romance, é provável que irie amá-los.


Tudo o que a Hoover publica, inquieta-me; passo a cobiçar cada livrinho dela. Comprei Em Busca da Cinderela por dezessete reais e por ser parte da série Hopeless. E Talvez Um Dia parece ser muito muito muito lindo! A Ane (do blog My Dear Library) foi a principal responsável por me fazer comprar este livro. Podem culpá-la. Minha Metade Silenciosa é um dos livros que eu mais queria desde quando foi lançado há dois anos atrás, se não estou enganado. Só consegui adquiri-lo agora. 


Estes são livros de Ação que recebi do Grupo Editorial Record. Li apenas O Herói Improvável da Sala 13B e já postei a resenha. 


Precisava da continuação de Meu Romeu e consegui comprar Minha Julieta por um preço bem bacana. Quero muito ler Battle Royal porque creio que seja MUUUITO melhor que Jogos Vorazes e espero não estar enganado. Acabei comprando Coração Perverso por causa da Shay (blog Artesã Literária). Podem julgá-la também.


Amei ganhar esses livros também! Já estou soando repetitivo, mas é inevitável. Hahaha... O livro do Valter Hugo Mãe custou apenas dezessete reais. Estou surpreso até agora com o preço (geralmente custa quase QUARENTA REAIS).


Nem preciso falar novamente que estava louco por esses livros, né? Você já deve saber. É impossível não ficar feliz ao ganhar qualquer livro da McGuire:D

- x - x -

Espero que vocês tenham curtido o post, os livros e meus (péssimos) comentários. Perdão pelas imagens não tão qualificadas assim, mas fotografei os livros pelo celular. Então é compreensível. 
Mas me fala: Conhece algum livro mostrado acima? Interessou-se por algum? Quais já leu? Comenta e compartilha teus feelings comigo.
Beijos!

10 comentários:

  1. Oi Leandro!

    Parabéns atrasado! Muitos anos de vida, saúde, livros, dinheiro e felicidade! E quanta coisa nessa caixa de correio, hein? E realmente impossível não ficar feliz em ter um Maddox na estante! (suspiros) E li Um namorado de aluguel e achei a leitura bem gostosinha! Quero muito ler quase todos, mas principalmente O ar que ele respira <3 Adorei as novas aquisições!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oie Le =)

    Que responsabilidade gente!!! Sério, eu fico morrendo de medo quando alguém diz que resolveu ler um livro por indicação minha rs... Mas espero que você curta muito a leitura de Talvez um Dia. Eu amei <3, e sempre que olho para ele em minha estante sinto o coração se aquecer.

    Feliz aniversário mais uma vez seu lindo! Te adoro de muitoooo!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Olá, Leandro.
    Eu amei suas aquisições. Tem tanta coisa boa ai que nem si o que comentar. Batlle Royale é ótimo. Menino de ouro mexeu muito comigo. Namorado de aluguel e A Aposta são bem clichês mas adorei. Sangue Quente também gostei bastante, nem se compara ao filme. E Meio Rei eu quero muito ler, vou esperar sua resenha porque não lembro de ter visto resenhas desse gênero aqui hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Leandro,
    Também recebi 'Quando o amor bater a sua porta', 'Essa Luz Tão Brilhante', 'A Mediadora', 'O Herói Improvável' e 'Sra.Poe', rs.
    Acho que vamos ter leituras bem parecidas esse mês, vamos trocar muitas opiniões!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Leandro!
    Nossa! Quantos livros!
    Certa vez li a prova de "Simon vs A Agenda Homo Sapiens" no site da Intrinseca e gostei bastante. Ainda pretendo ler.
    Da Lionel só li "Precisamos falar sobre Kevin" e gostei bastante. Ainda quero ler outras coisas dela.
    Acho a premissa de "Battle Royale" ótima, mas não sei se a ponto de eu encarar um livro desse tamanho, rsrs
    Também pretendo ler "Outro dia".
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quantos recebidos maravilhosos, bom o que eu gostaria de ler é Essa luz tão brilhante, A aposta e a Mediadora <3
    Bjs

    http://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aeee Parabéns atrasado rs.
    Quantos livros, inveja de vc agora hahah
    Fico muito feliz que você tenha gostado da Dica e comprado o livro, acredito demais q vc vai adorar ele ;)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Oi, Leandro!
    Também faço aniversário em Agosto! *-*
    Nossa, quantos livros! Quero muito ler O Ar que ele respira, pois amei Sr. Daniels que também é da mesma autora!
    Eleanor & Park é um dos meus livros favoritos da vida! <3
    Ótimas aquisições!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Leandro!
    Feliz aniversário atrasado :D
    Como assim o livro de Crepúsculo por menos de 3 reais?!? Praticamente pagaram pra você comprar o livro!
    Não li nenhum dos livros postados.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Uoooow, é tanto livro bom que eu nem sei dizer de qual gosto mais! Já li Eleanor & Park, Em busca da Cinderela, Talvez um dia, Lembrança, Namorado de aluguel, e quero muuuito ler Quando o amor bater à sua porta, Essa luz tão brilhante, e O herói improvável da sala 13B! <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente com moderação!