terça-feira, 8 de novembro de 2016

Nota: Esclarecendo minha ausência...


Oi.

Eu sei que você (caso seja leitor do blog) deve estar se indagando ou já se indagou a respeito do meu sumiço. Bem, compreendo que isso realmente aconteceu e que mereço esclarecer, mas já aviso, de antemão, que o intuito deste post é justamente esse, tá?

Então, não sei se você sabe, mas curso Psicologia e, atualmente, encontro-me no sexto período. As coisas complicaram bastante com a entrada do novo semestre, e tudo piorou ainda mais na semana de provas. Eu fiquei completamente perdido! Tive que estudar inúmeros textos para cada prova, entregar trabalhos NA SEMANA DE PROVA (eu não atrasei, eles realmente eram para ser entregues neste momento mesmo) e para piorar ainda mais, ressurgiu a famigerada ressaca literária. Pois é, não foi fácil. Devido a tudo isso, encontrei-me perdido e sem saber como organizar o que parecia estar no seu devido lugar e acontecendo como o esperado. Por sorte, como até os maus momentos vão embora, a tal semana conturbada passou, mas eu estava exausto e desmotivado; as leituras empacaram, eu não sabia como prosseguir e os dias foram se passando até... hoje.

Bem, este post serve apenas para explicar os últimos acontecimentos da minha vida que me deixaram completamente desestabilizado. No entanto, já adianto que a partir de agora as coisas voltarão aos conformes e ao esperado, sem dúvida. Okay, eu admito que ainda estou com ressaca literária (sim, está sendo bem difícil ler qualquer coisa), mas ela também irá passar. De todo modo, e de maneira bastante lenta e sem pressão, vou buscar fazer minhas leituras. Inclusive, recebi as duas últimas solicitações que fiz à editora Arqueiro e isso indica que em breve postarei as resenhas; na verdade, o quanto antes.

É isso. Espero que não esteja me odiando e que não me julgue, não mais. Eu nunca sumo daqui deliberadamente; as causas para que algo do tipo aconteça são muito fortes, bem mais intensas do que eu possa imaginar. (Quem é universitário, com toda certeza, entende-me.)


Enfim, o próximo post será uma nova resenha. Aguarde.:)

6 comentários:

  1. Olá, Leandro.
    Não sou universitária, mas te entendo hehe. Sei como é corrida essa vida e a gente mal tem tempo de comer e dormir hehe. E ressaca literária é horrível. Eu já tive algumas vezes e foi difícil de curar hehe. Espero que dê tudo certo e você volte logo com as resenhas e com sua opinião sobre os livros, que gosto muito de ler elas hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Leandro!

    Eu sei bem como é, mas vai dar tudo certo! O bom é que vc não nos abandou! Então continuarei te visitando!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Não estou te odiando não, não mais hahahah brincadeira. Faculdade é um pesadelo mesmo! Prova atrás de prova, milhões de trabalhos, uma dor de cabeça gigantesca. Tô em época de entregar TCC, então sei bem como é entrar em desespero :( mas relax que vai dar tudo certo!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Leandro!
    Sei como é essa vida de universitário - felizmente já passei por isso.
    Concentre-se nos estudos que vai dar tudo certo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leandro!
    Eu com certeza te entendo! kkk Já passei muito por isso no blog!
    Fico no aguardo das suas resenhas! <3

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Léo, eu entendo isso perfeitamente, pois minha vida é um caos hahaha Volta logo *-*

    Beijos,
    Paixão Literária

    ResponderExcluir

Comente com moderação!