quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] Lançamentos de Fevereiro - Editora Arqueiro


Sinopse:

Incapazes de atingir Jaenelle, a jovem Rainha, os membros corruptos dos Sangue fazem um jogo perverso de diplomacia e mentira, procurando destruir aqueles que sempre deram tudo por ela. E revertem as culpas para o seu tutor, Saetan, que passa a ser visto como a maior das ameaças ao poder instituído. Com Jaenelle como Rainha, a chacina do povo e a profanação das terras irá terminar. Porém, onde se fechou uma porta poderá abrir-se uma janela E mesmo que Jaenelle possa contar com os seus aliados, talvez não seja suficiente: só um terrível sacrifício poderá salvar o coração de Kaeleer.



Sinopse:

Em 2014, na Bienal do Livro de São Paulo, Klara Castanho foi pedir um autógrafo para Luiza Trigo, que estava lançando seu novo livro. Desse encontro nasceu uma amizade. Um ano depois, inquieta e cheia de ideias, Klara pediu ajuda de Luiza com o conteúdo de um programa jovem de entrevistas que planejava fazer na internet, baseado no que via no dia a dia. Depois de trabalhar um pouco no que Klara havia escrito, Luiza sugeriu: “Que tal pegarmos esses textos e transformarmos em um livro?”. Klara adorou. Assim surgiu a história de Giovana, uma garota que acaba de se mudar com a família para São Paulo e que, de quebra, precisa encarar os dilemas da adolescência. Obedecer sempre aos pais controladores ou se aventurar em busca de independência? Ignorar suas convicções para andar com o grupinho popular do colégio, ou isolar-se com a amiga tímida e solitária? Viver um grande amor e perder o amigo, ou contentar-se com a friendzone? O resultado disso tudo são situações e personagens coloridos e autênticos, já que suas dúvidas, erros e acertos foram inspirados nas vivências das próprias autoras. E isso mostra um pouco do motivo pelo qual elas compartilham a paixão pela leitura: com ficção podemos exprimir grandes verdades.


Sinopse:

Duke é um homem simples com uma vida modesta, mas amou alguém de todo o coração e, para ele, isso sempre foi suficiente. Na clínica de repouso em que vive, Duke se dedica a ler poemas para os outros pacientes, mas, para uma senhora que sofre de Alzheimer – e somente para ela –, lê um diário especial à espera de que um milagre aconteça. Nele está escrita a emocionante história de Allie Nelson e Noah Calhoun, dois jovens que descobrem o verdadeiro significado da paixão, mas são separados por uma série de obstáculos e mal-entendidos. Muitos anos depois, a vida dá conta de uni-los novamente e a paixão volta com todo o seu fulgor. Já noiva de um bem-sucedido advogado, Allie precisa optar entre manter o rumo estável de sua vida e se entregar ao verdadeiro amor, correndo todos os riscos. Com a leitura do diário, Duke recorda a própria vida e, às vezes, a senhora consegue romper as barreiras da doença e retomar sua antiga identidade alegre e vivaz. E, sempre que isso acontece, Duke tem a certeza de que o amor relatado nas páginas do diário é a força mais poderosa do Universo. Diário de Uma Paixão foi o primeiro romance publicado por Nicholas Sparks e é uma prova do talento que o consagrou por todo o mundo. Entremeando as histórias de Allie, Noah e Duke, ele construiu um conto romântico que se tornou um verdadeiro clássico.


Sinopse:

Depois de ouvir duas adolescentes trocando confidências no porão de sua casa, Myron faz com que as garotas prometam ligar para ele se um dia estiverem em alguma encrenca e não tiverem coragem de recorrer aos pais em busca de ajuda. Ele garante que irá em seu socorro sem questionamentos, qualquer que seja a situação. Alguns dias depois, às duas da manhã, seu telefone toca. É Aimee Biel, uma das garotas a quem oferecera apoio incondicional. Abalada e nervosa, ela pede que Myron a deixe em frente a uma casa numa rua deserta, o suposto endereço de uma amiga. Apesar de sentir que alguma coisa está errada, Myron honra sua palavra e não faz perguntas. Mas ele se arrependerá profundamente dessa decisão, porque talvez essa seja a última vez que Aimee será vista por alguém. Atormentado pela culpa – ao mesmo tempo que se torna o principal suspeito pelo misterioso desaparecimento –, Myron decide investigar o caso por conta própria. Envolvido numa trama cheia de promessas desfeitas e segredos devastadores, ele descobre que essa não será apenas uma busca por uma adolescente que sumiu: será também uma busca pela verdade em suas nuances mais sombrias.


Sinopse:

O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína. A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação. A Cruz de Fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.


P.S.: Caro/Cara Leitor/Leitora, não postarei nada nos próximos dias devido ao carnaval. Desde já, quero desejar uma festa maravilhosa para você. Após a festividade, o blog voltará com as postagens, tudo normalizado. XOXO


11 comentários:

  1. Olá, Leandro.
    Esse mês eu fiquei querendo o livro do Harlan. Mas como amo romances de época e a Julia Quinn, tive que solicitar os livros dela hehe. Gostei muito dessa capa de Diário de uma paixão, a minha é mais feia hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oie Virginiano lindo <3

    Acho que não é segredo que de todos esses lançamentos o mais desejado por mim é o quinto volume de Outlander *-*

    O livro da Klara Castanho com a Luiza Trigo parece interessante, mas tenho medo de ser meio teen demais.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leandro.
    Adoro a arqueiro ♥ Dos livros mencionados acima o único que tenho vontade em conhecer é a série outlander afinal só assiti a série e amooooo.

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  4. Outlander está na minha lista! Não tem como não seguir o volume. Obra brilhante.
    Parabens pelas ótimas dicas!

    Deh Will

    http://gotasdevalor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Leandro. Tudo bem?
    Eu acho que você já deve imaginar qual é meu desejado desta lista, não é? "A Promessa" me deu muita vontade de ler algo novo do autor. Sempre que leio algo do Coben fico fascinado pela sua escrita tão sombria e ao mesmo tempo encantadora e envolvente.

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Leandro, tudo bem? Adoro os lançamentos da arqueiro sempre <3 essa capa do Harlan Coben está muito bonita e ainda quero um dia ler todos de Outlander!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Leandro,
    Esse novo livro Outlander é o que mais me encanta.
    Eu amo a série de paixão e saber que a Arqueiro vai dar continuidade a série, fico muito feliz.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Leandro! :)

    Gostei dos lançamentos, mas o que mais me chamou a atenção foi "A Rainha das Trevas", que parece ser maravilhoso. Estou ansiosa para lê-lo!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Leo,
    Nos demos folga para o Carnaval haha
    Te falar que eu sou apaixonada pelo filme de Diário de Uma Paixão, mas até hoje não li o livro. Fico com receio de estragar a magia haha
    Harlan já li algo dele esses dias \\o achei bacana, fiquei com curiosidade de conhecer mais. Adorei as dicas.

    P.S.: Depois me fala se você curtiu Moonlight!

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Oi Leooo 😍 voltei e agora é pra ficar. Hahaha
    De todos o que mais fiquei louca pra ler, foi a trilogia da trevosidade 😂
    E essa nova capa de diário de uma paixão é um pouco menos brega que a antiga. Pra mim é o melhor romance de Sparks.

    Espero que o carnaval tenha sido bom 💙 (como se eu não soubesse hahaha)

    Beijao,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Leandro!
    Diário de uma paixão é meu livro preferido do Sparks. Gostei de ver ele sendo relançado, com nova capa.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Comente com moderação!