quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins [RESENHA]




Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?





Só há uma palavra para descrever este livro: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
É um livro rápido, divertido e encantador. Mesmo depois de ter terminado o livro, me peguei muitas vezes ainda pensando nele. Ri diversas vezes com a personagem principal Anna. E me apaixonei ainda mais pela França.
Os lugares por onde a estória é vivenciada são belíssimos e quem é louco para conhecer a França, ficará com mais vontade ainda de conhecer essa bela cidade. O livro é bem rápido e gostoso de ler. Uma leitura, digo, despretensiosa.
Contudo, se você gosta de um bom romance, daqueles que são bem adoráveis, não perca tempo e leia “Anna e o beijo francês”. Porque você não vai se arrepender e nem muito menos perder seu tempo.

Leandro de L.

Um comentário:

  1. Oii Leandro!!

    estava lendo alguns Blogs e achei o Palavras ao Vento!!

    gostei da sua resenha, o livro parece ser mesmo adorável e o lugar aonde se passa não deixa a desejar!!

    espero poder ler esse livro em breve!!

    até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir

Comente com moderação!