domingo, 19 de fevereiro de 2012

Baby, você me ama - Thaty Furtado

Sinopse:

Bea tem 17 anos, um ex namorado pé no saco, notas baixas na escola, uma porção de amigos, adora chocolates, skate, artes marciais e jóias. Como qualquer garotas de sua idade. Mas uma coisa a diferencia das demais, uma coisa que a torna única dentre cem mil outras adolescentes: Seu implicante e sempre-perfeito irmão gêmeo Peter.
Eu sei, não parece grande coisa. E, segundo Bea, não é mesmo. Até que o garoto decide revelar seu próprio sonho: tornar-se um grande jornalista, de preferência um enviado internacional, bem longe de sua irmã desmiolada. E é seguindo esse sonho que ele acaba por levar Bea a se apaixonar pelo renomado editor de 36 anos, Leonardo Ortiz.
Porém, um obstáculo promete dar a essa garota muita dor de cabeça: Léo está noivo, e a cada dia o grandioso casamento se aproxima. Bea não pensa duas vezes; lutará por ele, sem medir qualquer conseqüência. Afinal, é uma lutadora.
Mas o que acontecerá quando a noiva dele voltar, trazendo as verdades bem guardadas em sua mala?

Sobre a autora:


Thaty Furtado viciou-se nos livros aos 10 anos, quando o terceiro Harry Potter chegou em suas mãos. Baby, Você Me Ama é seu primeiro livro, escrito aos 16 anos entre os intervalos das aulas e férias escolares. É uma escritora nova, que admite ainda ter muito o que aprender, e por esse motivo decidiu graduar-se em letras.
É paulista, tem hoje 18 anos e pretende seguir a carreira de escritora e leitora assídua, rejeitando qualquer possibilidade de reabilitação.



O que acharam?
xoxo

3 comentários:

  1. Oi Leandro.
    Esse livro parece ser muito bom, estou participando do book-tour e estou ansiosa para ler.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    O livro parece ser ótimo, adoro romances... Espero sua resenha.
    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo!!!
    Com certeza fará muito sucesso!!!!
    Beijinhos mil!

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente com moderação!