sábado, 15 de setembro de 2012

Novidades/Novas Parceiras - Autores Nacionais

Oi!
Esse post está bem legal, pelo fato de que venho mostrar algumas novidades bem legais. Eu conseguir firmar três parcerias com três autoras bem interessantes: Janethe Fontes, Mirella Ferraz Nogueira e Bárbara Herdy . E também segue abaixo a capa da continuação do livro Amor No Ninho (que eu tanto amo):


Novas Parcerias:


Sinopse:

Uma jovem brutalmente assassinada... Um homem frio e perigoso... Uma promessa de vingança... Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato... Mas Graziela está disposta a ir até as últimas conseqüências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Afinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso.

Sobre a autora:


Nas palavras da própria Janethe Fontes: "Sou uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família (incluindo meus filhos de 4 patas) e também pela natureza". Ainda segundo ela, a vontade de escrever surgiu na adolescência, mas seu primeiro livro, Vítimas do Silêncio, foi escrito aos 28 anos. 

___________ *** ___________


Sinopse:

“E então aconteceu... a mágica chegou... e não existiam pernas e pés ali, mas sim um manto de escamas com mil tons de anil, verde e dourado. Uma cauda de peixe... uma cauda de sereia!” Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água. Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor? Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais e estão bem mais próximas de nós do que imaginamos. Venha desvendar o que se esconde nos mares... “Fiquem então em silêncio e apurem seus ouvidos, porque podem ser agraciados com um canto vindo das ondas... por um canto de sereia...”. 

Sobre a autora:


Mirella Ferraz nasceu em São Paulo e desde muito nova teve contato com as artes. Formou-se em balé e também atua como professora de dança do ventre. Tem paixão pela escrita e, ainda criança, já se aventurava na redação de contos e poesias. Aliando seu interesse pela literatura à imensa fascinação que sempre teve pelas sereias, começou a escrever sobre esse tema fantástico.
Também formou-se em Gestão Ambiental e trabalhou na pesquisa e conservação de cetáceos em PE, SP e BA. Nesse viés ambiental, sempre foi contundente. É vegetariana desde os 8 anos de idade e trava fortes embates para defender os animais. Tem um blog de ativismo animal (http://mirellanogueira.blogspot.com.br/) e outro sobre sereias (http://eusouumasereia.blogspot.com.br/).
Mulher multifacetada, é ainda empresária na cidade onde vive, Pirassununga, com seu marido e seus 12 bichos de estimação.

___________ *** ___________


Sinopse:

Ao embarcar para um cruzeiro de sete dias com os amigos - uma forma de comemorar o fim do ensino médio e o início de uma nova etapa da vida - Kate, uma jovem simples que sonha conhecer Londres e publicar um livro, vê-se em meio a pessoas influentes e festas luxuosas. Durante a viagem, ela conhece um rapaz misterioso, Peter Hartley, envolvendo-se em um romance capaz de fazê-la misturar fantasia e realidade. A cada dia mais apaixonada, ela não percebe que a vida misteriosa de Peter, repleta de intrigas familiares, pode trazer uma grande tormenta para sua vida e para seu coração. O jovem sedutor tem dois grandes segredos: o primeiro pode ser revelado, embora isso traga enormes conseqüências; o segundo não pode nem mesmo ser dito em voz alta. Kate, então, precisa escolher entre dois caminhos: seguir em frente e esquecer os maravilhosos dias ao lado de Peter ou... atirar-se em um caminho tomado pela escuridão e pela incerteza, de mãos dadas com aquele que faz seu coração bater de forma irresistível, e apenas respirar...

Sobre a autora:


Bárbara Herdy nasceu em Julho de 1990, no Rio de Janeiro em algum lugar em Botafogo.
A paixão pela literatura começou desde pequena quando sua mãe passava horas e mais horas lendo diversas histórias, não apenas infantis, para a jovem que cresceu feliz em seus mundos imaginários, mas vivendo bravamente no terrível mundo real.
Graças ao fascínio pelo universo criado por J.K Rowling, Bárbara decidiu que seria uma escritora e começou a escrever as suas primeiras histórias, algumas geniais, outras nem todas, mas uma coisa era garantia: ela tinha jeito e intuição para a coisa.
De lá para cá dezenas histórias já foram criadas pela jovem que já de lançou fanfictions a criação de pequenas histórias que guardou para si durante anos, no momento busca tempo entre suas tarefas, entre elas seus estudos, para concluir o seu primeiro livro, "Apenas Respire", que é o primeiro volume pertencente a uma série chamada “Um Conto Quase de Fadas”, que tem provável lançamento para 2012 e já está escrevendo a sua continuação, "Apenas Viva".
Além dos dois próximos volumes dessa série, Bárbara já tem mais seis projetos de livros em mente e não vê a hora de colocá-los em pratica.
Estudante de Letras/Italiano na UFF, quer lecionar Italiano/Inglês e Linguística; tem um fascínio enlouquecedor por línguas estrangeiras e no momento, está nutrindo um desejo em aprender Japonês, Coreano e Russo
Amante de música, filmes e séries pode se dizer que a jovem não tem vida social já que vive entregue aos seus prazeres.
Mora com sua família em Niterói e tinha um hamster que se chamava Castiel e agora tem um que se chama Sherlock Holmes e ela garante que é o detetive reencarnado, vai saber né...

Espero que tenham gostado! (:




22 comentários:

  1. Amei suas novas parcerias, fiquei com vontade de ler sereias )´:
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias. O livro que eu mais gostei também foi Sereias, adoro a capa e não sabia que era daqui :O
    Beijos, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parceria!
    Muito bacana

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH, parabéns pela parceria viu!


    Beijos, Laris
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Também sou escritora e já tenho o livro da Mirella! Estou amando! Caso queira, visite-me também!!! Eis aqui o meu blog Olá! Sou escritora e já tenho livro da Mirella (ganhei de presente, porque também sou uma sereia kkkk!) e simplesmente amei. Também adorei o seu blog, ainda não conhecia. Parabéns!!! Visite e siga o meu também!!! http://shineescritonasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Heey, Parabéns pelas parcerias viu, é sempre muito bom quando conseguimos firmá-las, rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelas parcerias! Que venha a acrescentar pro blog e pras autoras!
    Todos esses livros me despertaram curiosidade *-*

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Leo.

    Parabéns pelas parcerias. E, nossa, as capas dos livros são lindíssimas! Gostei. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  9. Gosteii muito da postagem!^^ Os livro parecem ser muito bons...ótimo apoiar o autor nacional.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  10. Me interessei bastante por esse Doce Perseguição \o

    Infelizmente não vou poder ler Sereias, sem querer ouvi um spoiler :/

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta parceria \o/
    Parabéns pela conquista!
    Beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas super parcerias, Leandro. Só conhecia a Janethe, que já li um livro e ADOREI.
    Muito sucesso. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Leandro,


    Parabéns pelas parcerias...gostei dos livros, aguardarei resenha....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que capas e artistas magníficos!! =)
    Já quero ler todos!

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas parcerias! Achei as sinopses bem interessantes e as capas estão lindas! Aguardo as resenhas.

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  16. parabéns pelas novas parceiras e eu adorei elas, fiquei com muita vontade de ler Apenas Respire, espero ler em breve um resenha.
    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lê!

    Parabéns pelas parcerias,muito sucesso para todos,eu adorei as novidades.

    Infelizmente o blog ainda está com problemas,estamos aguardando a resolução.

    Bjos Fabi
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, eu tenho parceria com a Mirella e ela é uma fofa!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei da sinopse de “Doce Perseguição” e a capa de “Sereias” e linda;
    Parabéns pelas parcerias!!
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  20. Também sou parceira da Bárbara e me interessei bastante pelo Sereias.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelas parcerias! A capa de Sereis é linda!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Leandro!
    Estou ansiosíssima pelo novo livro da Maribel. Novamente a escolha tipográfica da capa não me agradou nada rs
    Parabéns pelas parcerias! Adoro parcerias com autores nacionais, é uma grande oportunidade para ambos. Fiquei muito curiosa com Apenas Respire.

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente com moderação!