sábado, 15 de setembro de 2012

Novidades/Novas Parceiras - Autores Nacionais

Oi!
Esse post está bem legal, pelo fato de que venho mostrar algumas novidades bem legais. Eu conseguir firmar três parcerias com três autoras bem interessantes: Janethe Fontes, Mirella Ferraz Nogueira e Bárbara Herdy . E também segue abaixo a capa da continuação do livro Amor No Ninho (que eu tanto amo):


Novas Parcerias:


Sinopse:

Uma jovem brutalmente assassinada... Um homem frio e perigoso... Uma promessa de vingança... Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato... Mas Graziela está disposta a ir até as últimas conseqüências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Afinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso.

Sobre a autora:


Nas palavras da própria Janethe Fontes: "Sou uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família (incluindo meus filhos de 4 patas) e também pela natureza". Ainda segundo ela, a vontade de escrever surgiu na adolescência, mas seu primeiro livro, Vítimas do Silêncio, foi escrito aos 28 anos. 

___________ *** ___________


Sinopse:

“E então aconteceu... a mágica chegou... e não existiam pernas e pés ali, mas sim um manto de escamas com mil tons de anil, verde e dourado. Uma cauda de peixe... uma cauda de sereia!” Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água. Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor? Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais e estão bem mais próximas de nós do que imaginamos. Venha desvendar o que se esconde nos mares... “Fiquem então em silêncio e apurem seus ouvidos, porque podem ser agraciados com um canto vindo das ondas... por um canto de sereia...”. 

Sobre a autora:


Mirella Ferraz nasceu em São Paulo e desde muito nova teve contato com as artes. Formou-se em balé e também atua como professora de dança do ventre. Tem paixão pela escrita e, ainda criança, já se aventurava na redação de contos e poesias. Aliando seu interesse pela literatura à imensa fascinação que sempre teve pelas sereias, começou a escrever sobre esse tema fantástico.
Também formou-se em Gestão Ambiental e trabalhou na pesquisa e conservação de cetáceos em PE, SP e BA. Nesse viés ambiental, sempre foi contundente. É vegetariana desde os 8 anos de idade e trava fortes embates para defender os animais. Tem um blog de ativismo animal (http://mirellanogueira.blogspot.com.br/) e outro sobre sereias (http://eusouumasereia.blogspot.com.br/).
Mulher multifacetada, é ainda empresária na cidade onde vive, Pirassununga, com seu marido e seus 12 bichos de estimação.

___________ *** ___________


Sinopse:

Ao embarcar para um cruzeiro de sete dias com os amigos - uma forma de comemorar o fim do ensino médio e o início de uma nova etapa da vida - Kate, uma jovem simples que sonha conhecer Londres e publicar um livro, vê-se em meio a pessoas influentes e festas luxuosas. Durante a viagem, ela conhece um rapaz misterioso, Peter Hartley, envolvendo-se em um romance capaz de fazê-la misturar fantasia e realidade. A cada dia mais apaixonada, ela não percebe que a vida misteriosa de Peter, repleta de intrigas familiares, pode trazer uma grande tormenta para sua vida e para seu coração. O jovem sedutor tem dois grandes segredos: o primeiro pode ser revelado, embora isso traga enormes conseqüências; o segundo não pode nem mesmo ser dito em voz alta. Kate, então, precisa escolher entre dois caminhos: seguir em frente e esquecer os maravilhosos dias ao lado de Peter ou... atirar-se em um caminho tomado pela escuridão e pela incerteza, de mãos dadas com aquele que faz seu coração bater de forma irresistível, e apenas respirar...

Sobre a autora:


Bárbara Herdy nasceu em Julho de 1990, no Rio de Janeiro em algum lugar em Botafogo.
A paixão pela literatura começou desde pequena quando sua mãe passava horas e mais horas lendo diversas histórias, não apenas infantis, para a jovem que cresceu feliz em seus mundos imaginários, mas vivendo bravamente no terrível mundo real.
Graças ao fascínio pelo universo criado por J.K Rowling, Bárbara decidiu que seria uma escritora e começou a escrever as suas primeiras histórias, algumas geniais, outras nem todas, mas uma coisa era garantia: ela tinha jeito e intuição para a coisa.
De lá para cá dezenas histórias já foram criadas pela jovem que já de lançou fanfictions a criação de pequenas histórias que guardou para si durante anos, no momento busca tempo entre suas tarefas, entre elas seus estudos, para concluir o seu primeiro livro, "Apenas Respire", que é o primeiro volume pertencente a uma série chamada “Um Conto Quase de Fadas”, que tem provável lançamento para 2012 e já está escrevendo a sua continuação, "Apenas Viva".
Além dos dois próximos volumes dessa série, Bárbara já tem mais seis projetos de livros em mente e não vê a hora de colocá-los em pratica.
Estudante de Letras/Italiano na UFF, quer lecionar Italiano/Inglês e Linguística; tem um fascínio enlouquecedor por línguas estrangeiras e no momento, está nutrindo um desejo em aprender Japonês, Coreano e Russo
Amante de música, filmes e séries pode se dizer que a jovem não tem vida social já que vive entregue aos seus prazeres.
Mora com sua família em Niterói e tinha um hamster que se chamava Castiel e agora tem um que se chama Sherlock Holmes e ela garante que é o detetive reencarnado, vai saber né...

Espero que tenham gostado! (:




21 comentários:

  1. Amei suas novas parcerias, fiquei com vontade de ler sereias )´:
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias. O livro que eu mais gostei também foi Sereias, adoro a capa e não sabia que era daqui :O
    Beijos, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parceria!
    Muito bacana

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH, parabéns pela parceria viu!


    Beijos, Laris
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Também sou escritora e já tenho o livro da Mirella! Estou amando! Caso queira, visite-me também!!! Eis aqui o meu blog Olá! Sou escritora e já tenho livro da Mirella (ganhei de presente, porque também sou uma sereia kkkk!) e simplesmente amei. Também adorei o seu blog, ainda não conhecia. Parabéns!!! Visite e siga o meu também!!! http://shineescritonasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Heey, Parabéns pelas parcerias viu, é sempre muito bom quando conseguimos firmá-las, rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelas parcerias! Que venha a acrescentar pro blog e pras autoras!
    Todos esses livros me despertaram curiosidade *-*

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Leo.

    Parabéns pelas parcerias. E, nossa, as capas dos livros são lindíssimas! Gostei. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  9. Gosteii muito da postagem!^^ Os livro parecem ser muito bons...ótimo apoiar o autor nacional.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  10. Me interessei bastante por esse Doce Perseguição \o

    Infelizmente não vou poder ler Sereias, sem querer ouvi um spoiler :/

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta parceria \o/
    Parabéns pela conquista!
    Beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas super parcerias, Leandro. Só conhecia a Janethe, que já li um livro e ADOREI.
    Muito sucesso. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Leandro,


    Parabéns pelas parcerias...gostei dos livros, aguardarei resenha....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que capas e artistas magníficos!! =)
    Já quero ler todos!

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas parcerias! Achei as sinopses bem interessantes e as capas estão lindas! Aguardo as resenhas.

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lê!

    Parabéns pelas parcerias,muito sucesso para todos,eu adorei as novidades.

    Infelizmente o blog ainda está com problemas,estamos aguardando a resolução.

    Bjos Fabi
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, eu tenho parceria com a Mirella e ela é uma fofa!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei da sinopse de “Doce Perseguição” e a capa de “Sereias” e linda;
    Parabéns pelas parcerias!!
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  19. Também sou parceira da Bárbara e me interessei bastante pelo Sereias.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelas parcerias! A capa de Sereis é linda!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Leandro!
    Estou ansiosíssima pelo novo livro da Maribel. Novamente a escolha tipográfica da capa não me agradou nada rs
    Parabéns pelas parcerias! Adoro parcerias com autores nacionais, é uma grande oportunidade para ambos. Fiquei muito curiosa com Apenas Respire.

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente com moderação!