terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lançamentos de Outubro - Editora Arqueiro


Sinopse:
Um sequestro inacreditável: embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime. Uma ameaça terrorista: dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou. A cada hora que passa, as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida. 

Sinopse:
O desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia comove o país. A vida de Michael Campion sempre foi assunto de interesse nacional por causa de seu grave problema cardíaco. Depois de três meses de investigação, a polícia de San Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta. Enquanto trabalha no caso de Michael Campion, a sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin começam a investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade. Quando Lindsay convoca o Clube das Mulheres contra o Crime para ajudá-la, é a vez de sua casa ser consumida pelo fogo. Diante de dois dos casos mais difíceis de sua carreira, Lindsay se aproxima perigosamente de Richard, colocando em risco seu namoro com Joe Molinari. Ao mesmo tempo, ela participa do julgamento que coloca uma ardilosa advogada no caminho da assistente de promotoria Yuki Castellano.  

Sinopse:
Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa. A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias. Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar. Tocado por esse aprendizado, Adam inspira seus amigos a assinar um documento comprometendo-se a ser pais e maridos mais presentes. A “Resolução” acaba tomando uma proporção maior do que o imaginado e se tornando um valioso instrumento para transformar centenas de vidas. Baseado no filme homônimo de Alex e Stephen Kendrick, Corajosos mostra como a relação com os pais pode marcar profundamente – para o bem ou para o mal – a vida de uma pessoa.

P.S.: Bem, vocês puderam perceber que eu demorei mais do que o necessário para atualizar o blogue. O real motivo é que estou sem internet, e isso está me atrapalhando bastante. Espero que tenham paciência e compreensão. Sempre que puder estarei atualizando e em breve farei novas promoções bem legais. E o resultado da promoção "Eu Só Quero Boas Leituras" já foi anunciado. Para vê-lo, basta clicar no banner da promoção e lá estará o resultado. 

19 comentários:

  1. acho corajosos o melhor dos lançamentos!
    é o próximo na minha listinha :D
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Leandro,

    Gostei dos lançamentos e acabei de receber o livro Ameaça Imortal da editoa arqueiro...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Leandro! Gostei de Ameaça Mortal, parece ser um ótimo policial.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Leandro, tudo bem?
    Já passei por isso e sei como é inconveniente. Espero que volte tudo ao normal logo.
    Gostei dos lançamentos da arqueiros, principalmente dos do James Patterson.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leo.

    Que chato você estar sem internet... Fiquei assim por cinco dias semana passada, foi muito complicado. Espero que tudo se resolva e volte ao normal o mais breve possível. ;)

    Ai, estou com muita vontade mesmo de ler Corajosos. Não sei se você conhece o filme À Prova de Fogo - tem um livro e um manual também -, a história tem um pouco a ver com Corajosos, e eu amo!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  6. Oi Leandro!
    Desculpa a demora de vir comentar, também estive enfrentando problemas com a internet essa semana!
    Enfim, dos lançamentos desse mês, eu quero MUITO ler Corajosos. Meu irmão me falou do filme e quero demais ler. Só li um livro do James Patterson e não gostei tanto, mas talvez eu leia mais dele um dia!

    Beijos,
    nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A editora Arqueiro está com ótimos lançamentos para esse mês, estou bem curioso para ler corajosos, já assisti o filme e gostei muito :)

    Abraços.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu ainda não li nada do autor James Patterson, mas só ouvi comentários bons a respeito! Adorei o lançamento 7º céu! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Esses do James Patterson parecem ser realmentes bons
    Gosto da capa
    Enfim
    www.lisz-tomania.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hey
    Ótimos lançamentos da Arqueiro
    Adoro os suspenses da editora.

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com muita vontade de ler o primeiro! Já está na minha listinha de futuras aquisições, com certeza!
    É um saco ficar sem internet, eu fico louca pra postar, responder os comentários e não posso! Mas espero que você resolva logo esse seu problema.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Livros que parecem muito bons, mas não sei se tenho vontade de ler algum. Já tenho tantos nesses estilos, acho que talvez num futuro ;x hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Muita bacana os lançamentos da editora
    E ainda não tinha lido nenhum livro desse autor

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Desses livros o que mais chamou minha intenção foi Corajosos que parece ter um enredo super legal e diferente.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  15. Oie Lê
    como sempre os livros do James me chamam , antes mesmo que eu leia a sinopse rs
    Preciso conferir Corajosos tmb.
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Adoro os lançamentos da Arqueiro! Gostei muito dos temas dos livros, amo!
    Sei como é, espero que tudo se normalize logo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Leandro, gostei das novidades! Em especial os lançamentos de romances policiais, ainda não li nada do James Patterson, mas os comentários que tenho visto estão me deixando curiosa!!

    Te espero no Prólogo da Leitura!! :D

    até mais!!!

    ResponderExcluir
  18. Livros do James Patterson sempre entrarão para a lista dos desejados.. Felizmente já tive a oportunidade de ler Ameaça Mortal e, como sempre, um livro fantástico. Aliás, Patterson é o cara!

    Aliás, todos são ótimos lançamentos!
    Abraços
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oii Leandro, tudo bem?
    Espero que você volte logo com a internet, haha!!
    Quero muito ler o livro Corajosos, posto que assisti ao filme e me apaixonei por ele, agora torço muito para que o livro consiga ser ainda melhor!!
    Beijo :))

    ResponderExcluir

Comente com moderação!