quinta-feira, 18 de abril de 2013

[NOVIDADES] Lançamentos de Abril - Editora Arqueiro


Sinopse:

Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.




Sinopse:

A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher- e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades.
Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastros. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno.
Essas pessoas levam vidas que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo. E, à medida que se deparam com a faceta sombria do sonho americano - o tédio dos subúrbios, a angústia da tentação, o desespero e os anseios que podem se esconder nas mais belas fachadas -, elas chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás.




Sinopse:

Aposentado do serviço secreto israelense, o restaurador de arte Gabriel Allon decide passar um fim de semana em Londres com sua esposa, Chiara. Mas seus sentidos estão sempre em alerta, sobretudo depois dos recentes atentados suicidas em Paris e Copenhague. Em meio à multidão, Gabriel detecta um suspeito. Um homem-bomba. Quando está prestes a atirar para matar, ele é detido pela polícia britânica e acaba presenciando um terrível massacre. Já de volta à sua casa na Cornualha e ainda assombrado por não ter sido capaz de impedir o ataque, o agente é convocado a comandar um esquema global contra a guerra santa muçulmana. Uma nova rede terrorista se espalha pela Europa e só há uma solução para derrotá-la: infiltrar um agente duplo. A espiã ideal é uma bilionária saudita que vive de dissimulações, transitando entre os mundos islâmico e ocidental. Treinada por Allon, ela deve evitar que o terror se dissemine. Numa trama que espelha as tensões e conflitos da atualidade, Gabriel precisa identificar o inimigo para, enfim, chegar a seu covil: o plácido porém implacável deserto da Arábia Saudita.



Sinopse:

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?




Sinopse:

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.




Sinopse:

Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.




25 comentários:

  1. O da Madeline Hunter e o da Quinn são tão giros *.*

    ResponderExcluir
  2. OMG, estou muito ansiosa para ler O destino do tigre!!

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê! Eu gostei de todos, e vou começar pelos romances de época, já estão aqui na estante. O próximo vai ser o do autor Daniel Silva, que me agradou muito em um outro livro.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Também gostei dos lançamentos da arqueiro e achei a capa de Desejo a meia noite a mais bonita!!!!
    Valeu pelas dicas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Lê!
    Em breve pegarei o terceiro volume da saga do tigre para ler, não sabia que tinha tantos livros! Gostei dos lançamentos, "Retrato de Uma Espiã" parece excelente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos lançamentos da Arqueiro para este mês Leandro. Simplesmente fantásticos! Estou ansiosa para ler O Destino do Tigre e na expectativa pelos romances históricos! Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre gosto das novidades da Arqueiro! Adoro os livros do Harlan Coben e tô super com vontade de ler "Desejo à meia noite".
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  8. EU entrei no site e vi! *-*

    Pergunta do dia: O que vai fazer de legal no final de semana? #curiosidade!
    Beijos anjo, até mais!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei alguns lançamentos da Arqueiro. Gostaria de ler vários, mas um deles seria: Retrato de uma Espiã.
    Beijinhos e um ótimo sábado!

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa capa de Desejo á meia noite é tão linda *--*

    Ah, eu pedi para a Isabela O destino do tigre, você sabe como será o kit desse livro?

    Beijokas da Mylloka :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  11. Estou louca pelos romances
    de época.. E que venham mais livros
    pra me levar a falência rsrsrs

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A capa de Desejo à Meia-Noite é linda!
    Já quero ler!
    Abraço,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Muito curiosa em relação aos romances históricos e claro, o livro do Harlan (meu querido).
    Adorei tudo aqui.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  14. Oi, Leo!
    Os lançamentos de Abril da editora Arqueiro estão demais, a premissa de todos os livros é muito interessante. E as capas? Uma melhor que a outra... Estou ansioso demais para ler "O Destino do Tigre", já os romances de época me chamaram a atenção, mesmo não sendo o tipo de livro que costumo ler. Será que dou uma chance? haha

    Um abraço, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. “Fique Comigo” e “Retrato de uma Espiã” são de longe os lançamentos mais aguardados, mas como costumo gostar de histórias de época (li poucos livros, mas no cinema/televisão isso sempre chamou a atenção), acredito que posso gostar desse novo gênero em que a Arqueiro está apostando. Ou seja, não descartaria a leitura.

    Abraços!
    Ricardo – www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ah, acabei esquecendo-se de citar "O Destino do Tigre", que por sinal comecei a ler hoje mesmo. Espero gostar do desfecho temporário da saga \o

    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de ganhar todos!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Obrigada pela sua visita, volte sempre!

    ResponderExcluir
  18. Oie Lê =D

    Eu já li O Destino do Tigre e chorei muito ='(
    Estou doida para ler os romances históricos ♥ amo livros com essa temática!

    Beijos e uma ótima semana ;***
    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  19. Oi amigo linduxooo!
    Como é bom estar por dentro de lançamentos, porque eu adoro comprar né D: kkkkkkkkkkkk
    Enfim.. Muito bom mesmo porque eu não estava sabendo do lançamento do novo livro do Harlan, e me deparei com ele na livraria e fiquei assim :O mas tive que comprar, claro. kkkkkkkkkkkkk

    Beijos amigo, te amo s2
    http://bestherapy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ótimos lançamentos!!
    O único que não tenho muito interesse em ler e “Retrato de uma espiã”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adoro novidades!!! me interessei por eles
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei esses lançamentos da Arqueiro, principalmente esses romances históricos. Também preciso ler algo do Harlan Coben, parece ser bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Gostei dos laçamentos literários da Arqueiro, principalmente das romances ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  24. Ai, estes últimos lançamentos da Arqueiro foram lindos demais!
    Quero muito ler o livro do Tigre (mesmo só tendo lido o primeiro ainda...haha) e esses históricos... Bom.. Só li um deles (O Duque e eu) e me apaixonei, espero que os outros também sejam maravilhosos assim. Sem contar as inúmeras resenhas positivas que encontro deles por aí. *-*

    Bjs, Yara.
    http://www.ilusoesescritas.com/

    ResponderExcluir

Comente com moderação!