sábado, 23 de maio de 2015

[NOVIDADES] Lançamentos de Maio - Editora Novo Conceito


Sinopse:

Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.
Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.
Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.



Sinopse:

 Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.
Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Da mesma autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi.
Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.


Sinopse:

Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amigas, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos.
Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos.
A aclamada autora de Questões do Coração e Presentes da Vida criou uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los.



16 comentários:

  1. Oi, Leandro! Tudo bem? Muito bacanas os lançamentos da Novo Conceito! Desses daí, o que eu leria é Apenas Um Ano, mas antes preciso ler Apenas Um Dia! hahaha

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo ler Apenas um dia, acho que vou gostar da leitura. Gosto muito dos livros da Novo Conceito <3



    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Primeiro e Único tá parecendo livro erótico, a capa e o título me dão essa impressão. Quero MUITO Apenas um Ano, mas eu tenho Apenas um Dia com a capa original e a verdade é que não gostei deles terem mudado O.o
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Leandro.
    Quero muito ler A Lista e Primeiro e Único.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos Lê. Pretendo ler todos, sem distinção. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Gayle Forman fazendo sucesso, né? Mas as premissas dos livros dela nao me empolgam mto...
    Como tds os livros tendem mais para o romance, acho que nao leria nenhum...
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os meus já chegaram aqui, mas ainda estou lendo os do mês passado. A lista é o que mais quero ler dos três.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tudo bem?

    Gostei muito de conhecer os lançamentos da Novo Conceito para maio. De todos eles, quero muito ler Primeiro e Único! Tenho uma curiosidade enorme em conhecer uma das histórias dessa autora, que só ouço falar bem.

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Lê =)

    Estou bem curiosa para ler A Lista e Apenas um Ano.
    Espero não me decepcionar ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Estou muito ansiosa para ler A ista e Apenas um Ano...eu terminei de ler Apenas um Dia semana passada e fiquei muito emocionada!!!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  11. Adoro a escrita da Emily Giffin e da Cecelia Ahern! Os livros já estão na minha lista de desejados <3 Espero que sejam ótimas leituras.
    Adorei a capa de Apenas um Ano! Tenho o primeiro livro aqui, mas ainda não li. Pretendo fazer ainda este ano.

    Beijos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Leandro! Te indiquei em uma TAG (Frases de Mãe) lá no meu blog! ;)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie =D

    Estou muito curiosa para ler "A Lista"!

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  14. A Novo Conceito diminuiu um pouco o número de lançamentos nesses últimos meses, né? Bom isso, ainda mais se a Editora continua a mandar todos para os parceiros. Tenho curiosidade de ler A Lista, gosto dos livros da Cecelia, e quero conhecer as obras da Emily Giffin, tenho alguns em casa, mas ainda não li.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Leandro!

    Achei as capas dos livros da Emily e Cecilia fraquissimas. Acho que poderia ter caprichado mais. OMG preciso ler Se eu ficar! Cada vez mais sai um livro e eu não começo! hahaha

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu recebi os livros esta semana e estou lendo Neve na Primavera primeiro porque fiquei muito na dúvida de qual ler. É muita coisa boa junto e os de Junho então são mais ainda. Babando totalmente.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Comente com moderação!