sábado, 21 de janeiro de 2012

Confusões em Paris - Vanessa Sueroz

Sinopse:

Como foi que isso tudo aconteceu mesmo? Eu nem ao menos entendi como meus pais concordaram em me dar dois dias de folga da escola. Eu sei que já tenho idade suficiente para perder aulas… Ter dezessete anos hoje em dia não é nada fácil, mas perder aula? Que graça tem ficar em casa se não posso nem entrar na internet? Alguém me explique como eu fui me meter nessa encrenca toda? Por que eu fiz isso? - Não nos olhe com essa cara Paty. Você concordou! – disse Gabriela me olhando entediada. Como não vou olhar para ela assim? Tudo deve ser culpa da Gabi. Ela que é amiga dos garotos! Essa carinha de anjo dela não me engana! - Por que não para de pensar em como aceitou e tenta se divertir um pouco? – me perguntou o César mais entediado que a própria Gabi. Como vou me divertir estando a caminho dos piores quatro dias da minha vida? Em quatro dias vão acontecer às piores coisas da minha vida. Meu Deus! Eu fui sequestrada e pelos meus melhores amigos." O sonho de todo jovem é viajar para outro país só acompanhado dos amigos. Um grupo de nove amigos consegue alguns dias de folga na escola e resolve pegar um avião rumo a Paris. A confusão começa porque não avisam Patrícia sobre a viagem e muito menos para onde estão levando a pequena ruiva. Em Paris e sem nenhum adulto por perto, os nove jovens vão aprontar muito, principalmente quando todos resolvem se juntar para fazer Ricardo e Patrícia se entenderem, o que nunca aconteceu antes. O que nove adolescentes são capazes de fazer sozinhos em um país desconhecido?

5 comentários:

  1. Parece bem interessante o livro!!! Legal!!! Bks

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ler esse livro.
    parece ser uma fofura.

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler este livro! Só estou esperando ter uma brecha na minha lista de leitura *-*

    @PollyanaCampos /
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já li esse livro e adorei! Tenho a resenha no blog :DD

    Bjss
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser muito bom mesmo.
    sucessoparaseublog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente com moderação!