quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Série Hush Hush - Becca Fitzpatrick

Olá leitores e leitoras!
Tudo bem?
Espero que sim!
Bem , este post é dedicado a série "Hush Hush", que na minha humilde opinião, é uma das melhores séries de anjo, já escrita. Conseguiu me envolver de uma forma inexplicável. E já que eu amei tanto esta série, tentarei comentar um pouco. Espero que curtam!


Com uma narrativa fantástica, personagens maravilhosos e um romance perfeito, "Sussurro" chegou para ficar! Digo isso, por experiência própria. Ao pegar esta maravilha para ler, tive uma das melhores leituras da minha vida! Isso mesmo! O livro consegue realmente prender o leitor do começo ao fim e em nenhum momento a leitura fica cansativa. Não mesmo! Os protagonista possuem uma química irresistível. E o Patch, o mocinho estilo "bad boy" vem enlouquecendo várias leitoras, a cada livro da série. No Brasil, já foram publicados os três livros escritos da série, intitulados "Sussurro", "Crescendo" e "Silêncio". Antes a série seria uma trilogia, mas depois a autora Becca Fitzpatrick anunciou que seria lançado mais um livro. O título do quarto e último livro será "Finale". 
Creio que este último livro, irá demorar um pouco para ser lançado no Brasil, até porque nem foi lançado nos EUA ainda.

Abaixo estão os sucessores do livro "Sussurro":





P. S.: Eu já adquiri todos os três livros, inclusive já li "Crescendo", mas falta ler "Silêncio". Então, tentarei comentar um pouco sobre o segundo livro da série "Crescendo", sem acrescentar spoiler.



 "'Crescendo é bem diferente de 'Sussurro'. Os mistérios aumentam. Algumas coisas não explicadas no primeiro livro, são explicadas. O romance entre Nora e Patch fica quase por um fio. Nora fica várias vezes em perigo e por sorte dela, quem a salva é Patch. O livro não consegue ser melhor que 'Sussurro'. Na minha opinião, consegue ser tão bom quanto o anterior. E é fundamental que se leia 'Crescendo' para melhor compreensão dos acontecimentos."




Becca Fitzpatrick cresceu lendo romances de espionagem à luz de uma lanterna, embaixo dos cobertores. Em um dado momento, passou a sonhar em ser uma espiã sexy e perigosa. Com formação na área da Saúde, logo abandonou tudo para se dedicar a escrever – atividade que pode ser tão sexy e perigosa quanto sua imaginação permitir. Se não estiver entre livros, Becca provavelmente estará praticando corrida, garimpando sapatos nas prateleiras de liquidação ou assistindo a séries de investigação na tevê. Becca mora no Colorado, Estados Unidos. Sussurro é sua estreia literária.

Então, se você quer uma leitura maravilhosa com ação, suspense, mistério e romance, leia toda a série "Hush Hush". Ao menos, caso ainda esteja em dúvida, se ler ou não, compre apenas o primeiro livro "Sussurro" ou peça emprestado, tente de alguma forma ler esta série. Porque realmente vale a pena! Eu amo demais! Acho que deu para perceber, né? (risos)


XOXO

8 comentários:

  1. Adoro a série. Quero muito ler Silêncio *-*

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela dica Leandro! A série realmente faz jus a todos os elogios; é fantástica! Já li os dois primeiros volumes e amei e quero muito ler Silêncio. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Uma das minhas séries favoritas!

    Passa no meu blog? Tem Promoção:
    http://just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vejo todos elogiando muito essa série! Ainda não li nenhum, mas pretendo comprar-los assim que possível (quando virar o mês e sair o pagamento).

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leandro
    concordo com você: melhor série de anjos!!!!!
    Eu adoro, e estou ansiosa para ler Finale.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Leeoh,

    Já ouvi falar muito da série, mas não li ainda.
    Pretendo ler ainda.
    Ótimo post.
    Bom final de semana...
    =D

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO essa série, foi até agora a melhor estória de anjos que já li!

    Beijos
    Amanda
    http://leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. falo e disse essa série é uma das melhores que já li
    e estou torcendo pra que finale seja lançado logo tó louco pra ler.

    ResponderExcluir

Comente com moderação!