segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tudo Junto e Misturado!

Sinopse:

Harper Conelly era uma garota comum até ser atingida por um raio e desenvolver um estranho dom, ela pode sentir os mortos. Desde então, ela e seu meio irmão Tolliver cruzam os Estados Unidos para encontrar corpos de pessoas desaparecidas. Afinal, as pessoas merecem saber a verdade sobre a morte de seus entes queridos. 

Depois de encerradas as investigações em Sarne e da retirada das acusações de envolvimento num triplo homicídio narrado em Visão do Além, o primeiro volume da série Harper Connelly Mysteries, Harper e seu meio irmão Tolliver estavam de malas prontas para o próximo trabalho. Dessa vez apenas uma demonstração para alunos de antropologia de uma universidade em Memphis. Harper já estava preparada para chegar ao cemitério mais antigo da cidade, analisar uma ou duas sepulturas e chocar os estudantes céticos. Bom, era o que ela planejava, mas os mortos também podem nos surpreender. 

Sinopse:

Para vocês que não conhecem nada sobre crianças cegas, saibam que dão os melhores ladrões. Crianças que não enxergam possuem um olfato incrível e podem dizer o que há atrás de uma porta trancada mesmo a metros de distância. É claro que a era dos grandes roubos já terminou faz tempo, atualmente restam poucas crianças ladras, cegas ou não. Esta é a verdadeira história do maior ladrão que já existiu. Seu nome, como você provavelmente já adivinhou, é Peter Nimble.


Este jovem é um jovem órfão e cego que aprendeu a sobreviver no mundo do crime. tratado como um escravo pelo cruel sr. Seamus, todas as noites Peter é obrigado a roubar dos bons cidadãos da cidade e, durante o dia, permanece trancado em um porão, onde sonha com um futuro melhor. Até o dia em que ele rouba um objeto de um misterioso viajante, uma caixa que contém três pares de olhos mágicos. Ao experimentar o primeiro par, Peter é instantaneamente transportado para uma ilha secreta, onde ele terá uma missão especial: resgatar um povo em apuros no perigoso Reino Desaparecido!



Peter Nimble, juntamente com seu fiel companheiro, um cavaleiro que foi transformado em uma estranha combinação de cavalo e gato, e com a ajuda dos olhos mágicos, embarcará em uma inesquecível aventura de capa e espada para descobrir seu verdadeiro destino! 


E aí, qual você vai escolher?
xoxo

7 comentários:

  1. A capa de Ladrão de olhos é bem bonita. Gostei!

    Beijocas,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Surpresa do além para ser melhor, gostei *-*

    Passa no meu blog? Tem Promoção:
    http://just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu fico com o segundo Ladrão de Olhos, gostei da capa e enredo..parece interessante...beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar de nenhum dos dois livros, mas adorei tanto as capas quanto as sinopses. Vou procurar saber mais e comprar se tiver a oportunidade.
    Adorei o post =)

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos dois *-* boas dicas! Apesar de não ser muito grande, a Leya e a Lua de Papel são ótimas!
    Isabela - Contando Histórias

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa de ambos, são lindas! Não conhecia "Surpresa do Além", mas adorei a sinopse e vou ver se acho pra comprar. O "Ladrão de Olhos" já é a segunda indicação que vejo essa semana, a história parece ser bem interessante também, mas ainda prefiro a primeira dica.

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  7. Poxa Leandro, eu quero os dois!!!! Oo
    A capa Ladrão de olhos é linda!!!
    E o surpresa do alem me lembrou muito ecos da morte, não sei se vc conhece...

    abraços
    Tem resenha nova no meu blog,. passa lá
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente com moderação!