segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tudo Junto e Misturado!



Tempest - Uma combinação ágil e inteligente de aventura, romance e ficção científica... Depois de ler a primeira página, você também vai querer ‘saltar’ no tempo para saber o que vai acontecer no final...” O ano é 2009. Com 19 anos de idade, Jackson Meyer é um cara normal... Ele está na faculdade, tem uma namorada... mas é capaz de viajar no tempo! Porém, não é como nos filmes – nada muda no presente durante os seus saltos para o passado e ele não precisa se preocupar com problemas no continuum do espaço- tempo ou com capacitores de fluxo defeituosos – seus saltos são apenas de uma diversão inofensiva... Isto é... até o dia em que dois estranhos invadem o dormitório ond estão Jackson e a namorada, Holly, e durante uma luta, ela leva um tiro. Em pânico, Jackson salta dois anos no passado, ou seja, para 2007. Mas algo está diferente. Essa não é como suas outras viagens no tempo. Agora ele está preso em 2007 e não consegue mais voltar para o futuro. Desesperado para voltar a 2009 e salvar Holly, mas incapaz de voltar, Jackson não vê alternativa senão tocar sua vida em 2007 e aprender o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as mesmas pessoas que atiraram em Holly em 2009, membros de um grupo apelidado pela CIA de “Inimigos do Tempo”, vêm à procura de Jackson, no passado. E nada vai detê-los até que consigam recrutar esse jovem e poderoso viajante no tempo. Recrutá-lo... ou matá-lo. Enquanto procura pistas sobre as origens da sua família, os Inimigos do Tempo e o departamento da CIA que monitora os viajantes do tempo – o Tempest –, Jackson precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly... e, possivelmente, o mundo inteiro.

O Resgate do Tigre - Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

O Poder dos Quietos - O que Albert Einstein, Barack Obama, Chopin, Steven Spielberg, J. K. Rowling e Bill Gates têm em comum? A resposta é o sucesso, e a introversão. Pelo menos um terço das pessoas que nós conhecemos são introvertidas. Eles são aqueles que preferem escutar a falar, ler a ir a festas; que inovam e criam, mas não gostam de autopromoção; que se beneficiam trabalhando por conta própria mais do que em grupo. Embora sejam rotulados de quietos, é aos introvertidos que devemos muitas das grandes contribuições à sociedade. Com argumentos cativantes, uma pesquisa extensa e cheio de inesquecíveis histórias reais, O poder dos quietos mostra como os introvertidos são subvalorizados, e como todos perdem com isso. Partindo da ascensão do ideal de extroversão no século XX, Susan Cain questiona os valores dominantes no mundo empresarial de hoje, no qual a colaboração forçada pode bloquear o caminho da inovação e no qual o potencial de liderança dos introvertidos é frequentemente negligenciado. De modo inspirador, a autora nos apresenta histórias de introvertidos de sucesso e oferece inestimáveis conselhos sobre como os tímidos podem tirar vantagem das suas características. Em O poder dos quietos, Susan Cain contempla também as crianças introvertidas em capítulo especial com dicas para pais e professores. Um livro extraordinário, que tem o poder de mudar para sempre a maneira como os introvertidos se veem e, talvez mais importante, como as outras pessoas os veem.


A Filha da Minha Mãe e Eu - Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um. 

Reencontro - "Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar. "O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino? Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão? Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar. 

Garotas de Vidro - “Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”

Branca de Neve e o Caçador - Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.


Bebê de Um Bilhão de Dólares - Gravidez bilionária! O bilionário Donovan Tolley tinha tudo: dinheiro, sagacidade e charme. Mas nada disso poderia garantir o que desejava: Cassidy Franzone de volta a sua cama já. Ele precisava se casar para manter a empresa de sua família, e Cassidy era a mulher ideal. Quando encontrou sua amante, ela estava com nove meses de gravidez! E com certeza ele era o pai. No entanto, convencer Cassidy a se casar com ele sem amor seria a negociação mais difícil de sua vida...

Nova Autora/Parceira do Blog:


Leila Krüger nasceu em Ijuí, a noroeste do Rio Grande do Sul. É romancista, poetisa e contista. Tem poemas e contos publicados em jornais e revistas. Lançou “Reencontro”, seu primeiro romance, em novembro – 2011, pela Ed. Novo Século – SP. Classificou-se em quarto lugar no XXXIII Concurso Internacional Literário, nas categorias Poesia e Conto, que serão publicados na coletânea “Amanhã, Outro Dia”, pelas Edições AG, em 2011. Também foi selecionada para a antologia "Tempo de Tudo: Contos", da Câmara Brasileira de Jovens Escritores, 2011.

E aí, quais você escolheu?







11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Todos me interessam rs
    Mas quero mesmo tempest e o resgate do tigre
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Escolhi: Tempest, Reencontro, Garotas de vidro e Branca de Neve e o Caçador :D
    Devem ser massa!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,

    Qaunta coisa boa hein...muitos me interessam...kkk...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Admito que não costumo me interessar por livros baseados em roteiros de filme, mas o da Branca de Neve... Por não ter tido uma forte presença destes contos em minha infância, adoro ler adaptações mais "jovens" destes!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todos!
    Mas me interessei mais por Tempest e estou louca para ler O Resgate do Tigre, li A Maldição do Tigre no início deste ano e ele se tornou um dos meus preferidos... To super ansiosa pela continuação!

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  7. ótimo post Leandro! Esses lançamentos estão sendo muito aguardados por mim. Ah, parabéns pela parceria com a Leila Krügger. Reencontro parece ser ótimo! Abraços!

    ResponderExcluir
  8. AHHH quero todos *O* hahaha' São ótimos lançamentos, todos eles, mas confesso estar muito, mas muito interessada no livro A branca de neve e o caçador <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Leandro!
    Adorei esse junto e misturado! gostei muito de tempest, quero começar a ler a maldição do tigre e garotas de vidro...o filme da branca de neve e o caçador estou aguardo ansiosamente!
    E parabéns pela parceria!!!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ler Tempest e Garotas de Vidro. São os mais esperados por enquanto. :x

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Escolhir todos \o/ rsrsrsrs
    Garotas de Vidro é um desejo que necessito muito.
    Beijos
    Adorei o Tudo Junto e Misturado*

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente com moderação!