sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

[NOVIDADES] Novas Parcerias - Autores Parceiros


Sinopse:

Há coisas na vida que acontecem e a pessoa se revolta, fica com raiva de tudo e de todos, contudo, Jade teve que aprender da maneira mais dura, que o mundinho no qual ela vivia era fútil, uma imensa bola cheia de nada. Para Jade, tudo que importava era sua mãe, padrasto e amiga. O pai era um sonho inalcançável, uma figura por quem Jade nutria “sentimentos incompreensíveis”. Ela acreditava que aquela vida de badalações, academia de dança, luais, e festas eram tudo de bom, e para o qual valia a pena viver. O resto era descartável. Entretanto, Jade fora inserida “contra sua vontade”, em outro mundo. Um lugar completamente sem valor para ela. As pessoas pouco lhe interessavam e tampouco ela acreditava que eles se interessassem por ela. Para ela, uma garota da cidade grande, o que importava eram as coisas que ela podia fazer e a maneira como se divertia, e amava apenas essas pessoas que eram seu ”tudo”... Uma história cheia de emoções, conflitos, dúvidas e descobertas, que tem um enredo gostoso, uma linguagem jovem e engraçada. Prepare-se para conhecer o outro lado do mundo de Jade. Uma adolescente quase adulta, que se mostrou rebelde e marrenta. Será que Jade aprenderá com seus erros a ser uma pessoa melhor? O livro aborda vários temas importantes, dentre eles a primeira transa, a amizade, e os sentimentos de um modo geral. Contudo, a abordagem principal é o amor de Jade por seu pai. Um homem do interior, que conviveu com sua filha apenas nos primeiros anos de vida, mas que a marcou muito. Para ela, o pai foi seu herói, aquele que a acudia dos pesadelos e dos seus medos. Todavia, a imagem deixada por ele apagou-se pelo fato de ele não ser um pai presente. A vida de Jade deu outra guinada após uma tragédia, que a obrigou a viver outra realidade... 



Sobre a autora:


Lilian Reis é mineira de Belo Horizonte. Graduada em Letras. A autora afirma que seu objetivo é seguir seus grandes mestres literários e embrenhar-se pela literatura moderna e criativa. Jura que escreve com o coração na ponta dos dedos, que seu maior desejo é divertir o leitor e incentivá-lo a amar a leitura. Lilian é autora de vários contos, e "Eu, meu pai e outros amores" é seu primeiro romance.
________________________________________



Sinopse:

Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.

Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...

Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!

Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!

Sobre a autora:



Oi!
Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!

Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!
________________________________________


Sinopse:

O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

Sobre a autora:


Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros, viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Atualmente, reside em São José dos Campos com o marido, a filha... e um gato.

E aí, gostaram?
Abraço! :D


32 comentários:

  1. Olá Leandro,
    Muito feliz em ver "Cores" por aqui: )
    ótima leitura!!
    Abraços,
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  2. Oie Lê
    adorei as parcerias, uau, a sinopse do primeiro livro me deixou super curiosa
    parabéns.
    Espero ler as resenhas aqui.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tenho Cisne e gostei muito!
    Parabéns, você merece!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Leandro,
    Gostei dos títulos “Eu, meu pai e meus outros amores” e “Cores de Outono”.
    Parabéns pelas novas parcerias!!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimos autores Leo, tbm consegui com a Lílian e a Keila, já li Cores de Outono e digo que gostei, contudo não posso adiantar nada, a resenha sairá logo no Segredos Que Ferem!
    Parabéns pelas conquistas!

    ResponderExcluir
  6. Oi,adorei as suas parcerias..cada uma mais linda do que a outra. escolher apenas um livro que eu gostei é impossível. Quero adquirir TODOS!!!!
    Beijos no coração!!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias Leandro! Estou ansiosa para ler Cisne e Cores de Outono! Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas super parcerias, Leandro! Estou muito curiosa para ler Cisne, já vi algumas críticas maravilhosas. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Oi, Leandro!
    Parabéns pelas parcerias! Adorei a capa de Cores de Outono.

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Leandro!
    Que ótimo ver o Cisne aqui, em tão ilustre companhia! Obrigada pela bela postagem!
    Bjs,
    Eleonor
    www.eleonorhertzog.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá! Parabéns pela parceria, sucesso para vocês :)
    Beijos, Giovanna
    www.sonhando-com-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lê! Parabéns pelas ótimas parcerias, você merece. Este livro Cores de Outono me atrai muito.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Adorei conhecer esses livros e autores.
    Eu, meu pai e meus outros amores tem uma capa linda mas eu não sei se leria. Também adorei a capa de Cisne. Parece ser um livro ótimo.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal, parabéns pelas excelentes parcerias. Aguardo anciosa pelas suas resenhas. Os livros me parecem bem interessante, Qnd eu tiver oportunidade quero ler sim. Dicas anotadas!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi LEnadro,
    Quantas parceria ótimas hein, parabéns desejo sucesso :)
    Vou aguarda as resenhas.Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Leandro.
    Parabéns pelas parcerias.
    A Keila e a Eleonor também são minhas parceiras, muito simpáticas e atenciosas :)
    Sucesso!
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Leo,
    Parabéns pelas parcerias!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Leandro,

    Parabéns pelas excelentes parcerias, auardarei resenhas aqui...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie Le!!

    Palavras ao Vento é sucesso sempre!!! Parabéns pelas novas parcerias!

    Quero muito ler o Cisne *-*


    bjus e um ótimo feriado =D
    ;****
    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture

    ResponderExcluir
  20. Nossa, quanta novidade bacana! :D
    Adorei ''cores de outono''... é lindo, a parece ser muito bom. *-*

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá Leandro! Parabéns pelas parcerias. Quero muito ler Cores de outono, deve ser muitoo legal!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas parcerias.

    Quero muito ler o "Eu, meu pai e o meus outros amores" e "Cores de Outono", que por sinal eu já o tenho.
    Cisne parece ser interessante.

    João Victor, Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!! Parabéns pelar parcerias, morro de vontade de ler Cores de Outono, todos tem as capas lindas.
    Beijos, Giovanna
    http://www.sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oii querido,
    Parabens pelas parcerias :D o que mais me interessou foi o Cores mas os outros parecem bons tambem.
    Boa semana
    :**

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Todos os livros parecem ser muito bons
    Mas esse primeiro me chamou bastante atenção

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Já ouvi falar sobre alguns desses livros. Parecem bons.
    Parabéns pela parceria!
    Beijos.

    Blog Hey Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Grande Leandro, parabéns pelas parcerias meu amigo. Um livro melhor que o outro, nossos autores nacionais estão com tudo, não é mesmo?

    Já li "Eu, meu pai e meus outros amores" e o que você pode esperar deste livro? Muito romance e um ótimo desenvolvimento. Lilian sabe como ninguém encantar um leitor e mostrar a ele o lado mais carinhoso e indolor de um livro.

    Mais uma vez parabéns e prometo voltar mais vezes!

    Grande abraço, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Lê!

    Parabéns pelas parcerias,muito sucesso a todos.Gostei muito de Cores de Outono,a capa é muito bonita e a sinopse chama muita atenção.

    Bjos

    http://www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelas novas parcerias! Também fechei parceria com a Keila, estou bastante ansioso para ler o livro dela.

    David - leitor compulsivo

    ResponderExcluir
  30. Adorei e parabéns pelas novas parcerias
    é sempre bom né?
    Fiquei curioso nesse cores de outono, amei a capa e a sinopse

    ResponderExcluir
  31. Eu, meu pai e outros amores e Cores de Outono me despertaram muita atenção.
    Bom ter esse primeirocontato com esses escritores. Ou melhor, essas escritoras; rs
    http://anamenires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelas parcerias!
    Também tenho parceria com a Keila e com a Eleonor. Estou lendo Cores de Outono e curtindo bastante!
    Beijo.
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente com moderação!