sexta-feira, 28 de junho de 2013

[NOVIDADES] Lançamentos de Maio e Junho - Editora Arqueiro

Confira os lançamentos de Maio:


Sinopse:

Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O Código Da Vinci, Anjos e Demônios e O Símbolo Perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiado centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.
Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciências futurísticas. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.



Sinopse:

Após a morte do seu marido, Julie Barenson conta apenas com a companhia de um cachorro. Depois de quatro anos de sofrimento, percebe que está pronta para voltar a amar.
Conhece Richard Franklin, um belo engenheiro que a trata como uma rainha. Mas se vê dividida entre ele e seu melhor amigo, Mike.
Julie precisa tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.


Sinopse:

Ella Beene encontrou a felicidade quando se casou com Joe e passou a criar os filhos dele, frutos de outro casamento. Até que Joe morre e Ella percebe que ele não contou tudo sobre seu passado.
No funeral, Paige, ex-mulher de Joe, aparece querendo os filhos de volta e as duas passam a disputar a guarda das crianças que amam, ao mesmo tempo em que buscam as respostas para seus conflitos emocionais.


Sinopse:

Kate Moore levava uma vida dupla. Quando seu marido Dexter recebe uma proposta de emprego em outro país, ela agarra a chance de deixar esse segredo para trás.
Na Europa, a rotina aparentemente perfeita de Kate revelará camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.


Sinopse:

O casamento de Michael e Jolene está desmoronando. Michael está sempre mergulhado no trabalho e não apoia a carreira militar de Jolene. Então ela é convocada para a guerra e deixa para o marido a missão de cuidar das filhas.
Jolene acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.

Confira abaixo os lançamentos de Junho:


Sinopse:

Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol – que se repetiam um após o outro, infinitamente –, ele aprendeu a contar os dias. Ao descobrir que a lua mudava de forma e depois voltava ao seu formato original, passou a contar os meses.Sem saber, movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus: o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios. Imune aos efeitos dos anos, passava seus dias sozinho, forçado a ouvir as vozes das pessoas implorando por mais minutos, mais dias, mais anos – querendo esticar os momentos de felicidade e encolher os instantes de sofrimento. Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão: ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo. Ele escolhe uma adolescente desiludida, prestes a pôr fim à própria vida, e um homem de negócios rico e poderoso que pretende desafiar a morte e viver para sempre. Cada um à sua maneira, eles precisam entender que o tempo é um dom precioso, que não pode ser desperdiçado nem manipulado. Para salvar a própria alma e concluir sua jornada, Dhor precisará salvá-los. Antes que o tempo se esgote – para todos.



Sinopse:

As aparências enganam. Na ópera de São Francisco, os milionários mais glamourosos da cidade assistem à grandiosa apresentação de Don Giovanni. Divertindo-se com os amigos, Isa e Ethan Bailey não imaginam que um assassino está em sua mansão e os aguarda para executar uma terrível vingança. No momento propício, ele vai cometer o crime perfeito. Uma conspiração engenhosa. Encarregada de investigar as mortes na alta sociedade, a tenente Lindsay Boxer também precisa ajudar sua amiga Cindy Thomas no caso de um morador de rua que foi brutalmente executado. Ao conhecer mais a história daquele homem, Cindy percebe que tem uma preciosidade nas mãos e faz de tudo para levá- la a público, descobrindo, sem querer, a conexão com uma rede criminosa. A verdade pode ser mortal. O Clube das Mulheres contra o Crime precisa desvendar esses dois mistérios e tem ainda o desafio de se manter unido. Lindsay nota que seu parceiro, Richard Conklin, e Cindy estão cada vez mais próximos e o ciúme estremece a relação dos três, podendo comprometer as investigações. No fim, o Clube pagará um alto preço por se envolver nessas duas caçadas.


Sinopse:

Mike Wingate, abandonado pelo pai aos quatro anos tendo crescido em um orfanato está finalmente vivendo a vida que sempre sonhou. Está casado, com uma filha de oito anos de idade, e sua empresa de construção está prestes a terminar um conjunto habitacional de sucesso que vai garantir um futuro sólido para todos eles. Mas algo de seu passado, um passado que ele não gosta nem de lembrar, volta trazendo terror para ele e sua família. Pessoas obscuras começam a ameaçar Mike, e quando ele se queixa, a polícia parece mais interessada no passado tenebroso de Mike do que em protegê-lo. Agora, Mike, sua esposa Annabel e sua filha Kat, de repente se veem atacados por todos os lados. Mike então recorre a Shep, um homem perigoso, mas o único amigo verdadeiro de Mike desde os dias de orfanato. Juntos eles vão fazer o que for preciso para proteger a família de Mike contra os homens que estão por trás do aterrorizante aviso: "você é o próximo".

21 comentários:

  1. Ótimos lançamentos da Arqueiro mas confesso que só os Policiais chamaram minha atenção, principalmente "Os Impostores" e "8ª Confissão" além de Inferno, do Dan Brown.

    @carlosmagno_ecb,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, gosto muito da Editora. Eles tem lançamentos legais, divertidos e inteligentes.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    São ótimos livros com toda certeza ^^
    Mias um livro para ter a coleção de Nicholas rsrs não perco um livro.
    Tem um BT ocorrendo no blog,vem participar?
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2013/06/book-tour.html
    Abraços e ótimo fim de semana.
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei estes lançamentos da Arqueiro. Tenho uma certa curiosidade em ler Inferno e O Guardião.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos da Arqueiro estão ótimos este mês - apesar de eu ainda achar que falta um pouco de criatividade no design das capas, principalmente nos livros do Nicholas Sparks. Fiquei interessada em Inferno (Dan Brown como sempre se superando...) e O Guardião do Tempo, que traz uma proposta interessante.

    Abraço!
    Clara
    labsandtags.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero com certeza o do Nicholas. O do Dan Brown vou esperar alguma promoção. Me interessei pela sinopse de O maior amor do mundo e por você é o próximo.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lançamentos Leandro. Os que mais me chamaram a atenção foram Inferno, O Guardião, Quando Você Voltar e 8ª Confissão. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. E essas capas da Arqueiro super parecidas?! (As dos livros do Nicholas) haushaus' Dois livros me interessaram e muito: Inferno e Os impostores, mas todos são bons lançamentos *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  9. Meu ótimos lançamentos, quero ler Inferno.
    Meu na boa, acho, só acho que a Arqueiro deveria rever as capas dos livros do Sparks.
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  10. Estou com Quando você voltar aqui, não vejo a hora de lê-lo.A arqueiro está cheia de lançamentos maravilhosos né?!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  11. Oi Lê! Quero muito ler Inferno, gosto muito da escrita de Dan Brown e curto muito um bom enigma.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oie Lê
    quero muito lr Os impostores. Inferno eu não sei se leria agora, apesar de amar Dan Brown, não estou com cabeça para leituras complexas no momento rs
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oie Lê =)

    Post de lançamentos sempre me deixam falida rs... Tenho bastante curiosidade para ler o Inferno e Quando você Voltar.

    Ah!! Terminei de ler Liberta-me e a decepção me defini =/

    Beijos e um ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  14. Desses, quero muito ler O guardião

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quero ler Os Impostores, O Guardião e 8º Confissão.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Leandro!
    Estou lendo 8ª Confissão agora, ainda estou no começo mas estou gostando!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá Leandro,

    Muita coisa boa hein...só falta o menoy....vamos aguardar as resenha....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Leo, ainda estou com a cabeça nos romances q a editora lanço no mês retrasado, entao nao estou muito interessada nos atuais lançamentos da arqueiro, mas quem sabe hora que minha pilha deles diminuir eu nao encare Você é o Próximo :D
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quero ler O Guardião do Tempo! *-* Adorei as novidades :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  20. Oi Leandro, a cada novo lançamento nossa lista de livros não lidos vai ficando maior.
    Mas tenho que confessar que "O guardião" do Nicholas Sparks é o que eu mais esperava.
    Abraço!

    Relíquias
    http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. =) alguns desse quero ler assim que possivel!!! Valeu pelas dicas!!!

    ResponderExcluir

Comente com moderação!