quarta-feira, 10 de junho de 2015

[NOVIDADES] Lançamentos de Junho - Editora Novo Conceito


Sinopse:

Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.

Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.
Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.


Sinopse:

Para Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander.

Gabe cuidava para que um cartão chegasse às mãos de Pearl todas as sextas-feiras. Cada um deles possui não apenas um poema, mas verdades preciosas sobre o cotidiano de um casal que viveu um sonho. A soma de todas essas verdades talvez responda perguntas que Adam se faz há muito tempo.



Sinopse:

Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.


12 comentários:

  1. Oi. Leandro! Tudo bem? Adorei o post e os lançamentos da Novo Conceito! Dos livros, tenho vontade de ler "Eu te darei o Sol" e "O Álbum"! *-*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Le!
    Acho que vou curtir a leitura dos três, mas provavelmente vou começar pelo Eu te darei o sol, seguido de As Estrelas, que foram os que mais me chamaram atenção, apesar da premissa do Álbum ser bem bonita! Que venham!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-dupla-apenas-um-dia-apenas-um.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos Lê. Pretendo ler todos, sem distinção. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Lê =)

    Estou muito curiosa para ler E te darei o Sol e O Álbum *-*!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leandro!

    Gostei da sinopse de "O Álbum", parece ser bem legal. :)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Leandro!
    A capa de O Álbum é muito bonita. Bem interessantes os lançamentos desse mês.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  7. Oi Leandro,
    Lançamentos interessantes, mas nenhum deles me chamou mta atenção...
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu me interessei pelos três. Espero que Eu te darei o Sol, seja tão caprichado quanto o outro livro da autora lançado pela Novo Conceito.

    Blog Prefácio

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Os Três laçamentos da editora deste mês me chamaram bastante atenção. O álbum é o qu estou mais curioso e ansioso para ler.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Leandro!
    Esse mês infelizmente nenhum livro da NC me chamou a atenção, mas talvez com as resenhas que vão sair por aí eu me interesse por algum ;)
    Bom que minha wishlist n aumenta ainda mais, rs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Leandro!
    Eu me interessei por todos os lançamentos deste mês!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Leandro!

    Tô achando os lançamentos da NC bem fracos, principalmente pra quem lançava no minimo 6 livros no mês. Fiquei curiosa para ler os três, só que não leria de imediato.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente com moderação!