domingo, 14 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] Lançamentos de Fevereiro - Editora Arqueiro


Sinopse:

Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.
Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.
Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.
Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?
Em Volta Para Mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.




Sinopse:

Num domingo de setembro de 1991, Ramsey Miller deu uma festa em casa para os vizinhos. Depois, assassinou a esposa e a filha de 3 anos. Todo mundo na pacata cidade de Silver Bay conhece a história. 
Só que todos estão errados. A menina escapou. Sob o nome falso de Melanie Denison, ela passou os últimos quinze anos escondida com os tios numa cidadezinha remota. Nunca pôde viajar, ir a uma festa na escola ou ter internet em casa, porque Ramsey jamais foi encontrado e poderia ir atrás dela a qualquer momento. 
Mas, apesar das rígidas regras de segurança impostas pelos tios, Melanie se envolve com um jovem professor da escola local e engravida. Ela decide que seu filho não terá a mesma vida clandestina que ela e, para isso, volta a Silver Bay para fazer o que nem os investigadores locais, nem a polícia federal, nem o FBI conseguiram: encontrar seu pai antes que ele a encontre.


Sinopse:

A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.
Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.
Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?


Sinopse:

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as segundas chances que a vida nos dá. 
Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parecia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota. 
Mas, na adolescência, ele foi adotado e teve que se mudar para outra cidade. Durante oito anos eles ficaram afastados contra a vontade e, nesse tempo, Leo precisou superar muitos obstáculos – sobretudo os problemas criados pela mãe adotiva – para se tornar o homem que merecesse Evie e pudesse finalmente buscá-la. 
O reencontro, porém, não foi fácil e Leo teve que se esforçar para se reaproximar de Evie, reconquistar seu amor e, com sua ajuda, deixar para trás toda a tristeza de uma infância de abandono. 
Em O Coração do Leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O Leão Ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor.


Sinopse:

A Escolha levanta uma das questões mais difíceis da vida: até onde você iria em nome de um amor verdadeiro?
Para Travis Parker, felicidade é estar com a irmã e os amigos, viajar, andar de moto e praticar esportes radicais. Ele nunca teve um relacionamento amoroso sério, mas não sente falta disso. Para ele, sua vida já está completa.
Pelo menos até conhecer Gabby Holland, a bela médica que acaba de se mudar para a casa ao lado em busca de felicidade e independência. Mas, conquistá-la não será tão simples. A jovem tem namorado e fica muito confusa com os sentimentos que o vizinho lhe desperta. E, depois de um fim de semana em especial, ela terá que tomar uma decisão.
Mostrando que sentimentos imprevisíveis levam a caminhos surpreendentes, Nicholas Sparks mais uma vez constrói personagens sensíveis e cenas emocionantes que trazem tanto sorrisos como lágrimas num espaço de poucas páginas.



19 comentários:

  1. Olá, Leandro! Tudo bem?

    A Arqueiro sempre me deixa com vontade de ter todos os livros lançados. Ai, ai, se eu fosse parceiro deles. Mas enfim, esse mês os dois livros que me chamaram mais atenção foi A Garota sem Passado e Volta pra Mim.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus !!!
    Acho que vou ter que arrumar outro emprego ...rsrs
    Muitos livros e filmes legais esse ano. Já li "A escolha" e assisti o filme, esta lindo.
    Nicholas Sparks é meu favorito ♥
    Beijos
    Amanda Elias
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo ler Era uma vez no Outono e de volta pra mim rsrsr adoro um romance!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oooi! Tudo bem?

    Não me interessei muito por quase nada, o único que faço questão de comprar é o da Lisa Kleypas, amo demais a autora e sempre corro pra comprar os lançamentos dela e ler logo.

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Leandro, tudo bem?

    Gostei da maioria dos lançamentos e já adicionei na minha lista de desejados.

    Abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Quero muito ler, era uma vez no outono, não pude ler o primeiro livro da serie, mas o segundo não vou deixar passar HAAHA O leão ferido também esta na minha listinha, estou acompanhando essa serie, e li os dois primeiros que lançou! Você sabe que não sou muito fã do Nicholas spark! Mas estou curiosa em relação aos outros *-*

    Beijinhos

    resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Yaaai, quanto lançamento bacana.
    O que mais chamou a minha atenção foi "A garota do passado" em função da capa belíssima.
    Não curto muito Nicholas Sparks e, pela capa, achei que o livro da Mila Grey também fosse dele oO
    Beijo grande! ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Eu preciso muito ler o livro "A Escolha", eu amo muito todas as obras literárias do Nicholas Sparks!

    Um super beijo,
    Carol.

    Lendo Distopias

    ResponderExcluir
  9. Oi Lê! Eu pedi o da Lisa Kleypas porque tudo o que essa mulher publica eu quero haha e a continuação de O Coração do Leão só pra ter os dois lados da história haha
    Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie Le =)

    É tanto lançamento maravilhoso que fica difícil escolher *-*
    Mas a premissa de Volta para Mim mexeu mais com o meu coraçãozinho rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  11. Oi Leandro,
    A Garota Sem Passado despertou meu interesse. Quero ver se leio ainda este mês.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Leandro.
    Adoro os lançamentos da Arqueiro. Os que mais me interessaram foram Era uma vez no outono e A garota sem passado. Esse ultimo mais.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi Leandro,
    Desses quero muito ler Volta para mim e a Escolha.
    E futuramente Era uma Vez no Outono.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Sorteio A 5°Onda

    ResponderExcluir
  14. Oi Le, tudo bem?
    A arqueiro está com lançamentos bem interessantes. Anotei alguns.
    abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Leandro!
    O livro que mais quero ler esse mês é A garota sem passado, estou com vontade de ler um bom suspense.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi Leandro,
    Adorei as novidades da editora.
    O primeiro parece ser um romance bacana, mas os suspenses deles sempre me deixam curiosa hahaha

    tenha uma ótima semana. =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  17. A escolha é um livro sensacional. Fiquei muito emocionada com a leitura do mesmo. Esse volta para mim está com uma capa linda, acho que leria ele!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  18. Já estou desejando todos os livros dessa lista de lançamento, mas o principal é "Vola pra mim" só de ver essa capa a ansiedade por essa história cresce mais!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir

Comente com moderação!