sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A Escolha de Cada Um - Regina Monge

Mais um livro, que parece ser maravilhoso. Eu ganhei da autora e depois que eu terminar a leitura, farei uma resenha, aqui no blog.

Sinopse - A Escolha de Cada Um - Regina Monge


A Escolha de Cada Um nos ensina a reconhecer nossas limitações, nossos problemas, e nos impulsiona a ir ao encontro das soluções, buscar as oportunidades que a vida nos oferece. Alerta-nos para combatermos nossa inércia, nosso amortecimento, pois eles nos imobilizam, impedindo-nos de enxergar acontecimentos importantes. Esquecer o passado e ir em busca de nossos sonhos, nossos ideais. Ensina também que a existência continua, mostra um caminho iluminado, deixando-nos ver os obstáculos a superar. Dá a todos os mesmos direitos: à felicidade, ao sucesso, ao amor. Ele nos ensina a fazer escolhas. Escolhas certas. É um livro instigante, porque mistura realidade cotidiana com trechos totalmente surrealistas, História; e fala, acima de tudo, sobre o amor e seu poder de transformação.

P.S.: Depois farei o sorteio de um exemplar do livro, aqui no blog também, juntamente com a autora Regina Monge!

2 comentários:

  1. Parabéns pela dica Leandro! Já li A Escolha de Cada Um e curti bastante! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa a respeito da historia. E é uma autora brasileira, que legal, porque o espaço para nossos autores ainda é muito pequeno.
    Promoção... Já tô dentro! XD
    BJ!

    ResponderExcluir

Comente com moderação!