sábado, 13 de agosto de 2011

Recado da Autora Valentine Cirano - [IMPORTANTE!]

"Oi pessoal,
Estou trabalhando em mais uma obra (já tenho uns 10 para serem publicados até 2012) e ainda estou trabalhando em mais uma (rsrs). Só que eu venho anunciar que estou à procura do tema ideal para fazer esse belo romance e por isso venho com essa promoção, que se chama "A autora Valentine Cirano vai escrever a história que você quer ler" - legal, não? A melhor ideia para o tema da saga vai ganhar, além de um dos meus 4 livros autografados (o vencedor (a) vai escolher) o (a) personagem principal terá o nome do vencedor do concurso. (Imagine que você será o personagem da trama!!!).
Para isso a pessoa terá que entrar em meu blog (http://www.valentinecirano.blogspot.com/) para saber mais detalhes.
Por favor, passem isso adiante em seus blogs e em suas redes sociais (skoob, Twitter, Orkut, Facebook, etc).
Estou contanto com vocês!!
mil bjs a todos!"

Valentine Cirano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderação!