terça-feira, 9 de agosto de 2011

Último livro da Saga "Os Imortais"!

Enfim, a saga "Os Imortais" está prestes a acabar. E o último livro ININITO, no dia 25/08/2011, estará à venda. Então, quem acompanha a série, não poder perder tempo!

Infinito - Vol. 6
Autor: Noel, Alyson
Editora: Intrinseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
 
 
Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

.idioma : Português

Número de Paginas : 240

Tradutor : Flávia Souto Maior


 

2 comentários:

  1. Quantos livros é a serie msm? 5?
    Bom, não posso dizer que vou sentir saudade da serie já que não gostei tanto dela... Mas para os fãs dever ser algo horrível. É sempre ruim quando uma serie querida acaba.
    Bj


    Http://jpabline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São seis livros, Pabline. Encerra neste. E para falar a verdade, só gostei do primeiro livro. Porque os demais, foram horríveis!

    ResponderExcluir

Comente com moderação!