domingo, 21 de agosto de 2011

PROMOÇÃO: " Eu Escolho o Blog 'Palavras ao vento...' "

Olá!

Como todos podem ver, está acontecendo a PRIMEIRA PROMOÇÃO do blog "PALAVRAS AO VENTO..." em parceria com a autora REGINA MONGE!

Prêmio:

- Um Exemplar do livro "A ESCOLHA DE CADA UM"(Foto ao lado), autografado pela autora.


Sorteio: 30/09/2011




REGRAS BÁSICAS:

Para participar é preciso:

- Ser Seguidor Público do Blog.

- Comentar na Resenha do livro Aqui !

- E Comentar também neste post, com a seguinte frase " Eu Escolho o blog 'Palavras ao vento...' e concorro a um exemplar autografado pela autora, do livro 'A Escolha de Cada Um'!"


P.S: Boa Sorte !

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. " Eu Escolho o blog 'Palavras ao vento...'

    ResponderExcluir
  3. Eu Escolho o blog 'Palavras ao vento...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu escolho o blo "Palavras ao vento..."

    ResponderExcluir
  6. " Eu Escolho o blog 'Palavras ao vento...' e concorro a um exemplar autografado pela autora, do livro 'A Escolha de Cada Um'!"

    ResponderExcluir
  7. " Eu Escolho o blog 'Palavras ao vento...' e concorro a um exemplar autografado pela autora, do livro 'A Escolha de Cada Um'!"

    ResponderExcluir

Comente com moderação!