domingo, 3 de março de 2013

[EVENTO] Noite de Autógrafos e Bate-Papo - Paula Ottoni


RECADO DA AUTORA:


Olá, meus queridos, que emoção estar criando esse evento para convidá-los a uma ocasião muito especial: a noite de autógrafos do meu livro "A Destinada", em São Paulo (Pinheiros), acompanhada de bate-papo, "palestra" (não sou muito fã desse nome kkk, porque, afinal, é para nós todos compartilharmos de ambos os lados) :)

Pretendo abordar os temas: "tornando-se um escritor", e aí falarei um pouco de como eu comecei, minhas experiências... (quem sabe ajuda alguém), e com todo carinho tentarei responder as dúvidas de vocês, e além disso, vou falar sobre "A Destinada", claro (pra deixar vocês com bastante vontade de ler! haha) e acho que seria uma ótima oportunidade de aproveitarmos o gancho para falar sobre literatura fantástica. E aí, quem está dentro??

Conto MUITO com a presença de vocês!! Por favor, não me abandonem lá. Sou de Brasília, só fui a São Paulo uma vez, então não conheço muita gente, e estou louca para conhecer pessoalmente todos vocês que estão por aí e tem sido uns amores. Vai ser incrível!! Então, por favor, venham e tornem esse momento ainda mais especial. Aposto que todo mundo que se interessa por literatura vai gostar (no mínimo você vai conhecer mais um monte de gente com os mesmos interesses) >.<

AH, E CONVIDEM SEUS AMIGOS, FAMILIARES, CONHECIDOS... sim? ;D

PS: Blogueiros, haverá marcadores e muito amor para vocês! hahaha Escritores queridos, quero muito conhecê-los e trocar experiências, então vamos que vamos!!!

5 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação, Leandro!!
    Beijos!

    Paula
    www.paulaottoni.com
    www.adestinada.com

    ResponderExcluir
  2. Por que dia de semana??? D: Eu queria ir, acho que será legal - e fiquei com vontade de ler esse livro da Paula, hahah.
    Ah, poxa, eu sou de SP e moro não tão longe de onde vai ser (é longe, mas dane-se). Tenho revisão pra avaliação nesse dia, droga.
    Quem sabe numa próxima vez, em um sábado? :S
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Aaaain que pena que não moro em SP, eu iria com todo o prazer para conhecer ela D:
    Espero que seja um sucesso!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que evento legal, desejo sucesso!!!!
    A capa desse livro é linda!!!!
    Valeu pela dica mas moro um pouco longe, em Recife!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Leandro,

    Gosto demais desses eventos, pena não poder ir....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente com moderação!