segunda-feira, 18 de março de 2013

[NOVIDADES] Lançamentos de Março - Editora Arqueiro


Sinopse:

Em A passagem, doze prisioneiros sentenciados à morte foram usados em um experimento militar que buscava criar o soldado invencível. Mas a experiência deu terrivelmente errado. Um vírus inoculado nas cobaias acabou com qualquer resquício de sua humanidade e elas fugiram, matando ou infectando qualquer um que cruzasse seu caminho. Os infectados se tornavam virais obedientes a seu criador, mais um de seus Muitos. No caos que se formou, a única chance de sobrevivência para a espécie humana eram fortificações altamente protegidas. Assim se formou a Primeira Colônia, um reduto a salvo dos virais, mas isolado do resto do mundo. Noventa e dois anos depois, uma andarilha surgiu às portas da Colônia. Era Amy Harper Bellafonte, a Garota de Lugar Nenhum, aquela que iria liderar um grupo de colonos e...
Agora, cinco anos após ter cruzado as Terras Escuras em busca de respostas e salvação, seu grupo está separado. Cada um seguiu seu caminho, mas seus destinos logo voltarão a se cruzar, num embate definitivo contra uma ameaça mortal. Fanning, o Zero, aquele que deu origem ao apocalipse, tem planos para refazer o grupo dos Doze e conta com um aliado poderoso, disposto a qualquer coisa em nome da própria imortalidade. Segundo livro da trilogia A passagem, Os Doze nos faz questionar a mente humana, os avanços científicos e a busca do poder que leva a uma certeza sombria de nossa capacidade para o mal. Mas, acima de tudo, ele reforça nossa esperança em uma humanidade que se adapta, sobrevive e não se rende.


Sinopse:

Um assassinato brutal foi cometido a mando de um homem acima de qualquer suspeita; o presidente dos Estados Unidos. Conseguirá ele escapar impune? A resposta ficcional a esta pergunta trasformou David Baldacci em uma das maiores revelações literárias dos últimos tempos. 'Poder absoluto' reúne elementos como intriga política e as atividades jurídicas das altas finanças, os modernos recursos da medicina legal e a emocionante busca da verdade oculta pelos poderosos.


Sinopse:

Alan é um advogado bem-sucedido de São Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida. Assiste à morte na fogueira de uma jovem. E nesse momento promete: “-Eu me amarei para sempre!”. Quando desperta o sonho fica em sua cabeça. Envolvido por esse mistério, Alan vive dias de angustia. Tudo muda quando ele viaja para uma cidade do interior e encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. A profunda emoção que sente ao vê-la confirma que é a mesma pessoa. Essa é a primeira de várias evidências de que nada acontece por acaso. Mas, para seu espanto, a moça foge aterrorizada ao deparar com ele. Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas. Auxiliado pela Terapia de Vidas Passadas, ele se entregará a uma árdua jornada de autoconhecimento. E entenderá que, embora o passado não possa se mudado, há uma nova vida para superar os erros e refazer os laços de amor, em busca de um futuro luminoso. Juntos para sempre é um livro cativante, escrito com a sensibilidade de Walcyr Carrasco, consagrado autor da TV Globo, conhecido por novelas como Alma gêmea, O cravo e a rosa[/i] e Chocolate com pimenta, todas campeãs de audiência. 


Sinopse:

A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre. Nesta obra, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar. 



19 comentários:

  1. Oi Leandro tudo bem?
    gostei dos lançamentos, mas de todos achei Os Doze o mais interessante.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  2. São ótimos as novidades, mas não há como negar que Poder Absoluto tem uma história cativantemente interessante ^^

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me interessei pelo livro do Walcyr Carrasco a capa é linda ^^
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei curiosa com todos dessa vez, a Arqueiro se superou. Já li um livro do Walcyr Carrasco que adorei, espero ter oportunidade de ler outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Poder absoluto parece bem legal. Mas não fiquei com tanta vontade de ler, as vezes basta só olhar para um livro e eu já sei que vou ler ele um dia. Esse mês nenhum livro me deu essa sensação :/

    ResponderExcluir
  6. Oi Leandro!!
    Quanta coisa booa rsrs'. Gostei da atitude da Arqueiro em mudar o primeiro A Passagem, afinal agora vai seguir um padrão não é mesmo? Louca para ler esse livro do Nicholas!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Lê!! Queria ler Poder Absoluto, eu não conheço o trabalho deste autor e a premissa parece boa. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Sparks é sempre um autor que chama a atenção e seus livros aumentam o interesse, e dessa vez também tem um livro do Baldacci, um autor que eu quero conhecer desde o primeiro livro que a editora publicou. No mais, como sempre acontece, não costumo recusar a leitura de livros da Arqueiro, então leria os demais kkkk

    Abraços!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hey,
    Tenho muita vontade de ler esse "Os Doze", parece ser um livro incrível. Esse do Nicholas também me chamou a atenção, ele é um escritor incrível, haha.

    Tem resenha nova lá no blog ^-^

    Bye,
    Iasmin - Febre Literária.

    ResponderExcluir
  10. Oie Leo
    eu quero muito ler o novo livro do titio Nick. Sempre quis ler um livro do Baldacci, mas vou esperar por resenhas.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Todos me parecem bom, mas alguma coisa no Juntos Para Sempre me chamou a atenção. Espero poder lê-lo em breve, pois gostei mesmo dele.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  12. Os Doze eu quero ler, mas nem li A Passagem ainda :S
    enfim, Uma Curva na Estrada e Juntos para Sempre me chamaram muito a atençõa, adorei *-*
    OWN, voce é Gleek? *-*
    que fofo <3
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os lançamentos e estou curiosa para ler vários *-*

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  14. Nicholas, como sempre! Comprei um livro dele semana passada (não me mate por eu não lembrar o nome), mas eu ainda não consegui ler. Minha vida tá super corrida! Mas enfim, gostei bastante dos lançamentos.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  15. Adorei todos. Mas claro que ja fiquei querendo o novo do Nicholas *---*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Leandro o/
    Gostei muito das novidades de março da Arqueiro principalmente Os Doze que me chamou bastante atenção =).
    E Meu Deus outro do Nicholas? kkkk preciso me apressar e começar a ler algum livro dele kkkk
    Obg pela visita lá no blog!
    Tem resenha nova...
    Se vc quiser ir lá dar uma passadinha e
    deixar um comentário eu ficaria muito feliz =)
    -Fallen In Me
    -Rê

    ResponderExcluir
  17. Oi Lê! Aaah achei "Poder Absoluto" muito legal, é um dos meus gêneros preferidos de leitura, fiquei curiosa! O Sparks lança muitos livros, fico pasma, haha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. OLá Leandro,

    Eu gostei dos lançamentos e já anotei alguns na minha lista...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente com moderação!