segunda-feira, 5 de agosto de 2013

[NOVIDADE] Novo livro do autor Maurício Gomyde

Olá leitores!
Bem, o autor Maurício Gomyde (Parceiro) logo logo estará publicando seu mais novo livro "Dias Melhores Pra Sempre" (foto abaixo). Acredito que seja um bom livro e já estou ansioso para viver mais uma história envolvente. Logo logo também, ele estará liberando sinopse, book trailer etc. Portanto, fiquem atentos! 



Confira os outros livros do autor que já foram publicados anteriormente:




E aí, gostou da capa de "Dias Melhores Para Sempre"? Eu curti muito! <3


5 comentários:

  1. Seguindo seu blog ^^

    Já li Ainda não te disse nada e adorei a escrita do autor. Essa capa nova é linda, estou ansioso pela sinopse :]

    http://www.ohmydogestolcombigods.com/

    ResponderExcluir
  2. parece um bom livro!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Leandro,

    O livro já esta na minha lista de desejados...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto só li O mundo de vidro, gostei mas esperava mais.
    Gostei da capa do livro novo, desejo sorte e sucesso no lançamento do mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Estou aguardando ansiosamente por esse livro. Como provavelmente já disse por aqui (ou certamente no meu próprio blog), o Maurício é um dos meus autores favoritos. Tenho certeza que irá me surpreender novamente.

    Abraços!
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Comente com moderação!