quarta-feira, 7 de agosto de 2013

[NOVIDADES] Lançamentos de Julho e Agosto - Editora Novo Conceito



A MENINA QUE SEMEAVA - SINOPSE:
Chris Astor é um homem de seus quarenta e poucos anos que está passando pelo mais difícil trecho de sua vida. Ele tem uma filha, Becky, de 14 anos, que já passou imensas dificuldades até chegar a se tornar uma moça vibrante e alegre, mas que parece que terá que enfrentar mais um grande problema em sua vida. Quando Becky era pequena e teve câncer, Chris e ela inventaram um conto de fadas, uma fantasia infantil que adquiriu vida e tornou-se um terrível, provavelmente fatal, problema. Agora, Chris, Becky e Miea (a jovem rainha da fantasia criada por pai e filha) terão que desvendar um segredo: o segredo de por que seus mundos de fantasia e realidade se juntaram neste momento. O segredo para o propósito disso tudo. O segredo para o futuro. É um segredo que, se descoberto, irá redefinir a mente de todos eles.A menina que semeava é um romance de esforço e esperança, invenção e redescoberta. Ele pode muito bem levá-lo a algum lugar que você nunca imaginou que existisse. Uma fantasia que trabalha assuntos densos como a separação dos pais, oncologia infantil, separação de filha e pai, adolescência. A menina que semeava não é um livro sobre adolescentes comuns. É sobre uma que se deparou prematuramente com a ameaça do fim e teve de tentar aprender a lidar com ele.

ACONTECEU EM PARIS - SINOPSE:
Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.
A GAROTA DO PENHASCO - SINOPSE:
A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida. A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras. O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza. Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas. “De ritmo tenso e original, este é um romance envolvente sobre recuperação, resgate, novas oportunidades e amor perdido.” -- Booklist
REFÉM DA OBSESSÃO - ALMA KATSU
Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir. Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte. No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado. Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke... Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável. “Este é o segundo livro da trilogia de Alma Katsu, que começou com o bem recebido Ladrão de Almas. Esta sequência mantém-se fiel ao primeiro título da autora...” --Publishers Weekly
DE VOLTA PARA CASA - KATEN WHITE
Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, tinham-na traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebe que enfrentará uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não consegue deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância. Enquanto se divide entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.
BEIJADA POR UM ANJO (ETERNAMENTE) - ELIZABETH CHANDLER
Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha...

LANÇAMENTOS DE AGOSTO 


SINOPSE:
Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.


SINOPSE:
A ambiciosa policial Heather Kennedy está em seu trabalho mais difícil: seus métodos de investigação são criticados e ela está sendo assediada por colegas rancorosos porque não lhes dá atenção. Até que lhe é atribuída o que parece ser uma investigação de rotina, sobre a morte acidental de um professor da Faculdade Prince Regent, mas a autópsia deste caso volta com algumas descobertas incomuns: o inquérito vincula a morte deste professor às de outros historiadores que trabalharam juntos em um obscuro projeto sobre um manuscrito do início da Era Cristã. Em seu escritório, Kennedy segue com sua investigação e logo se preocupa com o rumo para onde está sendo levada. Mas ela não está sozinha em sua apreensão. O ex-mercenário Leo Tillman — seu futuro parceiro — também tem angustiantes informações sobre estes crimes. E sobre a misteriosa organização mundial a que os crimes se relacionam… Escondido entre os pergaminhos do Mar Morto, um códice mortal pretende desvendar os segredos que envolvem a morte de Jesus Cristo. Entre um terrível acidente de avião no deserto americano, um brutal assassinato na Universidade de Londres e uma cidade-fantasma no México, Manuscritos do Mar Morto é o mais emocionante thriller desde O código Da Vinci.


SINOPSE:
Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena… Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho… No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “aqui se faz, aqui se paga” poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos. Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas!


SINOPSE:
Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason… Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele. Então, Erin viajou durante todo o verão… “Este livro me deu vontade de mudar minha vida.” THE TRUTH ABOUT BOOKS “Uma narrativa inteligente e rápida…” KIRKUS REVIEWS


SINOPSE:
Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois… os filhos. Não é assim? Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben. O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos? Uma Prova de Vmor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.



SINOPSE:
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

25 comentários:

  1. Refém da Obsessão me chama muito atenção seja pela capa, e pela história bem diferente e envolvente. Pretendo começar a ler O Ladrão de almas, para depois ler esse. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, como vai?
    Primeiramente queria agradecer sua visitinha em meu blog, e estou retribuindo..
    Desses o que mais quero ler é De volta para casa e Aconteceu em Paris.
    Agora Uma prova de amor me interessou.
    Espero comprar em breve.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A capa do De Volta pra Casa é muito linda <3
    Desses todos o que eu mais fiquei com vontade de ler é o "Uma Prova de Amor".:D
    Beijos!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. To doida para ler Uma prova de amor. Sério, a Giffin arrasa! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos da Novo Conceito Leandro. Os que mais me chamaram a atenção foram Claro que Te Amo!, Olho por Olho, Tipo Destino, Uma Prova de Amor e Se Você Fosse Minha. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Os de julho me interessei por todos. Os de agosto só pelo da Tammy e pelo da Emily. Eu acho que a Editora podia lançar menos livros, seis é muito, não dá pra comprar hehehehehe.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    A NC é ótima mesmo ^^
    São super lançamentos e eu quero todos o/
    Gente eu preciso da continuação de Ladrão de almas rsrs,se ler primeiro me fale tá ou melhor quero resenha para ver se supera minhas expectativas e para saber sua opinião.
    A menina que semeava também é um esperado ^^
    São ótimos lançamentos.
    Abraço.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie! Mudou o lay? ta lindo!
    Não pedi o Aconteceu em Paris e agora to querendo ler...To ansiosa pelo da Bella Andre e o da Tammy :)
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  9. Oie Le =)

    Ai ... vou confessar que a algum tempo não ando me animando tanto assim com os lançamentos da NC. Sei lá, tenho a sensação que todo mês a editora está lançando os mesmos livros sabe, sem muita novidade.

    O único que chamou a minha atenção foi Olho por Olho mesmo =/

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Uau, aconteceu algo único esse mês: consegui me interessar por quase todos os títulos (à exceção de Beijada por um Vampiro, rsrs). Parabéns, são ótimos lançamentos, títulos que mostram ser atraentes e inovadores, e não um pouco mais do mesmo como tenho visto em outras editoras, rsrsrs.

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Como sempre ótimos lançamentos da NC, quero ler todos!

    http://www.lostgirlygirl.com
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Uma das melhores editoras, com certeza.
    Com livros sempre ótimos, já estou querendo dois daí.

    Adorei o blog. Curta a nossa página no FB: https://www.facebook.com/pages/Desbravadores-de-livros/533009516713291
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá! Td na paz de Deus? Nossa, as novidades estão incríveis. Quero muito ler Tipo Destino, e sobre Olho por Olho, to em dúvida, rs. Tammy Luciano <3 Quero mt ler, nunca li nenhum livro desta autora, mas me falam super bem dela. ótimo post.
    Abs! Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou doida para ler os livros de agosto, parecem lindos! Principalmente Claro que te amo e Tipo destino. *-* Adorei o último livro da Susane que li e agora quero mais, então estou sofrendo por este livro desde já...kkk
    Dos livros de julho eu já li 3 o/ Beijada por um anjo 6 eu amei, mas acho que é um livro daqueles 8 ou 80, ou você ama ou você odeia. Acho que você, Leo, vai odiar, mas tudo bem...kkkk Aconteceu em Paris é um bom livro, gostei também, mas De volta para casa entrou para a lista de favoritos de tão lindo que é. <3
    No geral, os lançamentos estão ótimos. *-*

    Bjs, Yara.

    ResponderExcluir
  15. Eu simplesmente amo a Editora Novo Conceito, a cada lançamento fica melhor! Quero todos os livros G_G
    Beijos
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
  16. Só esse mês, a NC irá me levar a falência kkkk.
    Querendo desesperadamente 5 livros. *-*
    Tipo destino, Refém da Obsessão, Aconteceu em Paris, Se você fosse minha e garota do penhasco.
    Nem sei de onde irei conseguir tanto dinheiro, pra comprar os livros da minha lista desse mês, mas pretendo comprar todos eles. :P
    Resenha #103 – Heaven - Halo - Livro 3 - Alexandra Adornetto.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olá Leandro,

    A NC sempre com ótimos lançamentos......abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Passando pra avisar que deixei um selo pra você lá no meu blog. Se já tiver recebido ele desconsidere.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ler A GAROTA DO PENHASCO e DE VOLTA PARA CASA. <3 Hahaha, adoro os lançamentos da NOVO CONCEITO. :D

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Leandro ;)
    AAAAAAAH Como eu posso manter meu dinheiro com tantos lançamentos que eu quero??? A NC é a campeã em me fazer querer sair de casa pra livraria e voltar pobre! rsrs
    Estou aqui babando nas capas (eu sou dessas que compro se a capa for linda) Eu gostei da grande maioria, mas a capa de "A Menina que Semeava" é tão bonita! (preciso do livro)
    Vou ficar aqui no aguardo das suas resenhas e dos sorteios eih????

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  21. Muito bom todos os lançamentos!!!! Capas lindas e enredos interessantes!!!

    ResponderExcluir
  22. Quero todos os lançamentos desse mês da NC diva *-*

    David - Leitor COmpulsivo

    ResponderExcluir
  23. Estou looouca pra ler Tipo Destino *-*
    Parece ser taaao fofinho :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. como sempre quero ler todos!! adoro os lançamentos da NC

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Comente com moderação!