terça-feira, 13 de agosto de 2013

[NOVIDADES] Lançamentos de Agosto - Editora Arqueiro



SINOPSE:
Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?

SINOPSE:
Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias.Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição.Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder.Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.


SINOPSE:
No ano 2000, um criminoso que ficou conhecido como Bom Pastor matou seis pessoas em estradas, dentro de seus carros em movimento. Na época, ele enviou um manifesto à polícia no qual deixava claras suas motivações: uma cruzada solitária contra a ganância. Após o sexto assassinato, no entanto, encerrou a matança e nunca foi descoberto. Dez anos depois, uma jovem estudante de jornalismo está fazendo um documentário sobre os familiares das vítimas quando coisas estranhas começam a acontecer em sua casa. Objetos são trocados de lugar, maçanetas são afrouxadas, luzes se apagam sozinhas. Assustada, ela contrata Dave Gurney como consultor. Depois de ler o material sobre o caso – incluindo o perfil psicológico do assassino elaborado pelo FBI –, o detetive coloca em dúvida toda a lógica da investigação. Ao confrontar os agentes responsáveis, porém, Dave percebe que está mexendo em um ninho de vespas, o que fica evidente quando até pessoas que o apoiaram no passado se voltam contra ele. Agora seu único aliado é o antigo parceiro Jack Hardwick, um policial grosseirão e debochado que não esconde seu desprezo pelas autoridades. Com sua ajuda, Dave tem acesso aos relatórios confidenciais do caso e começa a própria investigação. Mais uma vez, ele se colocará em risco enquanto tenta provar seu ponto de vista e capturar o criminoso. Além de reunir todas as qualidades da série Dave Gurney – personagens bem construídos e uma admirável engenhosidade narrativa –, “Não Brinque Com Fogo” vai além: é um lembrete do poder da fé em si mesmo num mundo onde isso é cada vez mais raro.


SINOPSE:
A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.


30 comentários:

  1. Ai que lindo os lançamentos, quero ler todos, principalmente o do Nicholas, sou apaixonada pelos livros dele. Adorei o post.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só coisa boa esses mês, mas como tenho muito livro acumulado solicitei só COMO SALVAR UM VAMPIRO APAIXONADO e já chegou. Estou mega feliz e ansiosa para ler.
    Abração e boa leitura.

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos da Arqueiro esse mês estão demais! :) hahah

    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Leandro, tudo bem?
    Necessito do livro O Visconde que me amava, simplesmente preciso! Amei o primeiro, O Duque e eu e fiquei me mordendo de vontade de ler a historia do Anthony.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos da Arqueiro Leandro. Os que mais me chamaram a atenção foram Como Salvar Um Vampiro Apaixonado, Uma Longa Jornada e O Visconde que me Amava. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa serio!? é para matar os lançamentos ne?
    Eu quero!!!!!
    Bjs, me segue por favor se ja segue ignore!E comenta por favor ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/08/cores-de-outono.html

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa pelo Visconde que amava e agora olhando para capa do vampiro apaixonado, a mina parece desenho :) Curti
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  8. Oie Lê =)

    Ainda não li "Como se livrar de um Vampiro Apaixonado" acredita? Ele está a um tempinho aqui na minha estante, mas até hoje não tive oportunidade de ler ele =/

    Eu simplesmente necessito de " O Visconde que me Amava" rs... o livro do Sparks parece ser legal tb.

    Beijos ;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Estou meio fraquinha com lançamentos ultimamente. Acredita que nenhum lançamento da Arqueiro me interessou?
    Não curto os livros do Nicholas, e ainda não li Como se livrar de um vampiro apaixonado *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Arqueiro arrasando nos lançamentos, como de costume, haha!

    Interessantes.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. oie Lê
    quero muito ler O visconde que me amava,mas preciso ler O duque e eu urgente antes.
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Leandro,

    Gostei das novidades e quero muito ler Não Brinque com Fogo...abraços!


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Fiquei louca pelo livro como salvar um vampiro apaixonado,o primeiro é tão fofo ^^
    O novo livro do Nicholas também me parece bom(que livro dele não é rsrs)
    Abraço.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Leandro, devido a problemas de saúde me afastei da internet, estava com saudades do seu blog.
    Me explica que capa feia é essa do livro do Nicholas Sparks?
    Abraços

    Relíquias
    http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, ótimos lançamentos da Arqueiro!
    Quero muito ler Como Salvar um Vampiro Apaixonado. *-*
    Beijos

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Leandro ;)
    Quantos lançamentos eih?
    Eu sempre fico fazendo as contas mentalmente pra saber quantos livros posso comprar! kkkkkkkkk
    Estou ansiosa pra ler "Como Salvar um Vampiro Apaixonado" eu tenho o primeiro e já li faz bastante tempo, já tava achando que a Arqueiro tinha desistido da série...

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  17. Oi Leandro.
    Vários lançamentos bons da Arqueiro esse mês, mas o que mais espero é O Visconde que me Amava.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  18. Hum...quero muito ler Não brinque com fogo e esse novo do Nicholas Sparks...vamos ver!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Gostei dos lançamentos da Editora!
    Parecem ser bons.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não gosto dos livros do Nicholas, é o único da lista que eu não leria.

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  21. Deixei de ler os livros do Sparks, pelo simples motivo dele ter a idiotice de matar quem não precisa morrer. É um ótimo autor, mas pra mim gastar meu tempo lendo algo dele e no final ficar tão irritada, ao ponto de querer jogar o livro na parede.
    Querendo muito ler O visconde que me amava e Como salvar um vampiro apaixonado. São os livros da minha listinha desse mês.
    Resenha #105 - Amante Sombrio – Irmandade da Adaga Negra – Livro 01 – J. R. Ward.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Desses vou querer com certeza Como salvar um vampiro apaixonado e o do Nicholas. Mas o capa feia o do Nicholas hein?

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. O que mais me interessou foi Não Brinque com Fogo, mas também sou super curioso para ler Como Salvar um Vampiro Apaixonado. Vi recentemente no blog Recanto da Mi uma resenha incrivelmente apaixonado desse livro, e um vídeo até engraçado sobre ele, e fiquei realmente intrigado com essa série.
    Ótimos lançamentos, adorei a postagem!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  24. Oi Leandro!
    Eu quero ler basicamente... TUDO!
    Mas o mais esperado por mim é "O visconde que me amava", pois adorei o livro anterior da série!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  25. Oi Le! Gostei de todos, ai, ai, assim não consigo diminuir minha fila de livros, o primeiro destes que vou ler é o Visconde, só estou esperando chegar.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  26. Oiii..
    Amo muito a Editora Arqueiro sempre surpreendendo.
    Quero muito ler Uma longa Jornada e O visconde que me amava.
    Novidades ótimas.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Gostei de todos, entretanto estou super empolgada com "Uma Longa Jornada". Ai, ai... queria ver o Nicholas no Brasil, mas não, cadê o dinheiro pra comprar esse livro? ): Eu sei que ele quer me conhecer -n
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. louca para ler Como salvar um vampiro e o O visconde que me amava.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  29. São poucos livros, mas pelo menos dois que eu preciso ler: "Uma longa Jornada", afinal é Nicholas Sparks, e "Não Brinque com Fogo", ou qualquer outro do autor.

    Abraços!
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Comente com moderação!